sexta-feira, 30 de novembro de 2012

3 filmes pra assistir no final de semana!

Depois de uma semana tão corrida, com tantas provas, finalmente chegou a sexta-feira, que por sinal já está indo embora *UHUU!*
Pra quem gosta de aproveitar o final de semana com um ótimo filme, um pote de pipoca com sazón e coca-cola, aqui estão 3 filmes super legais que valem à pena conferir ;)


1. The Lucky One/Um Homem de Sorte


A história é um romance dramático que gira em torno de Logan (Zac Efron). Após servir ao Iraque pela terceira vez, ele retorna para sua casa com uma foto de uma mulher desconhecida, que o salvou da morte. Após descobrir que o nome dela é Beth (Taylor Schilling) e onde ela mora, ele vai atrás dela e acaba conseguindo o emprego no canil da família dela. No começo, Beth fica meio desconfiada com aquele homem desconhecido fazendo parte de sua vida, mas logo eles vão se conhecendo e começam um romance, que não é fácil já que o Sheriff da cidade é ex de Beth e não fica nada feliz com o romance dos dois e.. 
o resto vocês tem que ver! haha

A história do filme é muito bacana e faz a gente se perguntar sobre destino, fé, escolhas.. amor. Vale super à pena conferir ;)

Confiram o trailer!



2. In Time/O Preço do Amanhã


No começo eu não dei muito valor à esse filme, porque ele é meio futurístico e eu não sou muito fã de filme assim, mas resolví dar uma chance e ADOREI o filme.

A história gira em torno de Will Salas, personagem de Justin Timberlake. No filme, a moeda mundial é o tempo. Todos são genéticamente projetados para envelhecer até os 25 anos e todos nascem com um relógio no braço, com exatos 25 anos e, após completar essa idade, cada pessoa ganha mais um ano de vida. Tudo na cidade é vendido com o tempo que se possui. Se trabalha pra se ganhar tempo. Até que, em um momento de sorte do destino, Will conhece um homem com mais de um milhão de anos em seu relógio que entra em apuros e ele o salva. O homem, cansado por já ter vivido demais, resolve dar à Will praticamente todo o seu tempo, ficando apenas com 5 minutos e morrendo. Daí começa a luta de Will contra um sistema onde muitos tem que morrer para que poucos possam viver e aproveitar as coisas boas. Parece familiar né?! Durante o filme, Will sequestra Sylvia, interpretada por Amanda Seyfried, filha de um magnata, que acaba se tornando uma aliada depois que descobre a realidade das pessoas que não tem tanta riqueza quanto ela e sabe que seu pai é um grande responsável por isso e, inconformada com a riqueza à custo da vida de outras pessoas, resolve ajudar Will.

A história é realmente muito interessante e o filme é um chamado para essa nossa realidade tão desigual. Talvez o povo perceba um dia que é a maioria e que é capaz de mudar o mundo. Torço muito por isso! \o

Enfim, confiram o trailer!



3. The Descendants/Os Descendentes


Os Descendentes conta a história de uma família nada convencional, que vive no Havaí. Matt King, interpretado por Geoge Clooney, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando recebe a notícia de que sua esposa Elizabeth, interpretada por Patricia Hastie, que está em coma depois de sofrer um grave acidente de barco e ter ficado em coma, irá morrer em poucos dias. Ele, um homem riquíssimo que trabalha muito e dava pouca atenção às filhas e a esposa, tem que aprender a lidar com as duas filhas Scottie, interpretada por Amara Miller e Alexandra, interpretada por Shailene Woodley. Alexandra teve uma briga séria com a mãe antes do acidente e isso fez a mãe mandá-la para um colégio interno em outra ilha. Menina de gênio difícil, ela surpreende o pai ao contar o motivo da briga com a mãe. A mãe o estava traindo. A notícia abala Matt e acaba unindo mais pai e filhas, que embarcam com ele na busca pelo amante da esposa e pra saber se Elizabeth realmente o amava. 

Eu chorei horrores nesse filme. Fala muito sobre viver a vida e dar valor à ela ao invés de valorizar bens materiais. É um filme realmente incrível! Mas o filme não é só drama, tem uma comédia básica aqui e ali, realmente é um filme excelente.

Confiram o trailer!




Bem, quem assistir deixa um recadinho aqui pra dizer se gostou ;)

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Desses 3 filmes, já assisti o In Time e recomendo. Muito legal a história do filme.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! O In Time é mesmo muito bacana ;)

      Obrigada! Fico feliz por ter gostado do blog ;)

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Me chamou atenção os filmes, vou tentar vê-los...

    Obrigada pelas dicas.

    Abçs
    Mynda

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!