segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Site para fazer colagens online - Parte 2!

Olá pessoal!
Continuando o post sobre colagem (o primeiro você pode ler aqui), vim trazer o segundo site que eu encontrei na internet e que eu simplesmente AMEI! O site é o Fotor, muiito simples e mega completo! Quanto mais fui mexendo, mais fui me apaixonando.. haha *-*

O Fotor tem muitos diferenciais em relação ao primeiro, mas uma das mais bacanas (que eu apanhei para aprender a fazer no Photoshop), são as famosas bordas arredondadas. É só fazer sua montagem e depois ir na área de bordas e escolher quão redonda você quer que sua borda fique, bem como a grossura dela. Simplesmente muito legal! Observem abaixo dois modelos da mesma montagem, a primeira com bordas retas (normal) e a segunda com bordas arredondadas.


Dá também para colocar bordas na montagem que você fizer e escolher um fundo pra ela, que pode ser alguma das que estão disponíveis no site ou você carregar alguma imagem do seu computador. Abaixo tem um modelo que eu fiz com a borda arredondada (me lembrou nuvens).


Tem algumas opções que são mais divertidas, como formatos de cidades ou estátuas famosas. Eu fiz uma montagem com a Estátua da Liberdade e outra com o Rio de janeiro (abaixo).


Me empolguei tanto, que testei diversos modelos e descobrí que é possível acrescentar efeitos às imagens quando você as coloca nas colagens! Abaixo tem mais alguns modelos diversos que foram frutos da minha criatividade! haha :x





Além disso tudo, é possível fazer também, cartões diversos e até convites de casamento! É só usar a imaginação ;) Eu usei um modelo de cartão do Dia dos Namorados que tem no site e acrescentei algumas imagens, só pra mostrar pra vocês um dos modelos (tem muitos outros!).


E aí pessoal, gostaram? Eu AMEI esse site, com certeza vou usar muito!

Beijos :*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!