sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas para o final de semana!

Bem, finalmente chegou! A tão amada.. SEXTA-FEIRA !
Eu sempre tenho mil planos para o meu final de semana e quando chega no sábado, durmo até as 11:00, almoço e durmo de novo.. quando vejo.. lá se foi o sábado --'
Bem, este vai ser diferente! \o/
Aqui vão algumas dicas para o fim de semana, separadas por categorias (sábado e domingo), pois o final de semana é longo, então dá pra fazer muitas coisas!

Diversão: sábado

Cada pessoa tem uma definição de diversão, então escolhí três opções!
  • Andar de bicicleta!
 
Que tal tirar sua bicleta do quartinho de  entulho e dar uma volta com ela? É um exercício físico e é uma atividade muito boa! Pelo menos eu acho e adoro :)
  • Passear com o pet!
Siiim, aproveite o sábado para passear com o seu bichinho! É uma oportunidade a mais de passar um tempo extra com aquele que te faz companhia todos os dias, hã?!
  • Festejar!
 
Dia de sábado é sempre dia de festas em todos os lugares! Então chame suas amigas, escolha sua melhor roupa, faça uma super make e ARRASE!

Descanso: domingo
                                                             
Depois de passear, festejar, enfim, é necessário descansar certo?! Então aqui estão mais três idéias de coisas para fazer no seu domingo.
  •  Cuide-se!

Nosso corpo precisa de alguns cuidados para que possamos renovar as energias, então algumas boas dicas são: aproveitar para fazer massagem corporal, massagem capilar, fazer as unhas, sombrancelhas, enfim! Coisas básicas para uma mulher se sentir bem ao longo da nossa semana que irá começar.

  • Assista um filme!
Eu sou uma pessoa apaixonada por filmes e séries, então a minha maneira de relaxar é assistir à um bom filme, com um ótimo chocolate do lado! Se eu estiver cansada, estressada ou algo do tipo, fazer isso sempre me acalma.
  • Durma cedo!
O final de semana acabou, então não comece sua semana cansada. Aproveite que você já se divertiu, já se cuidou e durma cedo. Assim você começa a semana com toda a disposição que você precisará.

É isso gente!
Vamos aproveitar!

;*


0 comentários:

Search

Posts mais lidos!