sábado, 18 de agosto de 2012

Sessão cinema: Country Strong



Hoje eu finalmente terminei de assistir ao filme que eu queria ver há muiiito tempo, mas como começaram as aulas e já tenho trabalhos pra fazer, tenho que dividir meu tempo e ver filmes em pedaços. --'

Mas vamos lá! O filme do post de hoje é o Country Strong, estrelado pela INCRÍVEL da Gwyneth Paltrow. Não é um filme novo, já que foi lançado em 2011, mas eu só conseguí achar para assistir agora. Me interessei pelo filme por causa Leighton Meester (sou fã dela!), mas quem realmente me surpreendeu foi a Gwyneth! Além de excelente atriz ela se mostrou uma excelente cantora, com uma presença incrível de palco! Já tinha visto a Gwyneth em Glee e já sabia que ela cantava bem, mas nesse filme ela se superou! 


A história do filme é sobre Kelly Canter, estrela da música country, interpretada por Gwyneth Paltrow, que acabou de sair da reabilitação. Depois de perder seu bebê ela passou um período fora dos trilhos e está tentando voltar aos palcos e tentando reconquistar seu marido James, personagem de Tim McGraw, que não vê mais nela o mesmo brilho, depois de tantos problemas pessoais. 

Não posso deixar de falar do Beau Hutton, interpretado por Garrett Hedlund! Personagem que acompanha e tenta ajudar Kelly a andar na linha e que, apesar de talentoso, não dá muito valor pra mídia. Ele é um affair da Kelly e se preocupa muito com ela, por conhecer o lado frágil dela, mas gosta meeesmo é da Chiles, personagem da Leighton Meester.. (não vamos tentar entender os homens ok?!) O que importa pra ele é tocar suas músicas! haha #)

Pra completar, Kelly se depara com Chiles e o conflito aumenta, já que Chiles é nova, muito talentosa, chama a atenção de seu marido, de Beau, de seu público e ainda sai em turnê com ela. É uma personagem ambiciosa, que deseja alcançar o sucesso!

É um filme que fala sobre superação e eu realmente adoro histórias assim, que nos inspiram, mas confesso que não gostei do final. Achei que a Kelly realmente ia sobreviver após se superar.. mas enfim! É um filme excelente e vale à pena assistir!

Quem assistir, deixa seu comentário dizendo o que achou! ;)

Beijos ;***

2 comentários:

  1. oh your blog is amazing, thank you for comment, would you like to follow each other?
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks dear! I'm already following your blog and facebook ;)

      ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!