domingo, 12 de agosto de 2012

Todas as atenções voltadas para eles: PAIS!

Hoje,  dia 12 de agosto de 2012, é dia de parabenizar, abraçar e especialmente, agradecer à esses seres tão maravilhosos que são nossos pais, por todo o amor, carinho, segurança e apoio que eles nos deram quando crianças e que, com certeza, nos darão sempre.
Eu quero aproveitar e agradecer ao meu pai, por ser o MELHOR DO MUNDO! haha #)
Agradeço por todo amor, apoio, proteção, enfim, por tudo o que me proporciona. Obrigada pai! 

Bem, eu fiz uma seleção com os pais de três personalidades e um extra, que eu admiro muito.Tenho certeza que o apoio dos pais foi fundamental pra cada uma delas.
Confiram:

1. Billy Ray Cyrus
Miley é uma menina de muita personalidade! Decidiu cedo o que queria ser e, com muita determinação, conquistou o mundo com seu talento! Mas, creio que uma das partes mais importantes para o seu sucesso, foi o apoio de seu pai, Billy Ray. 
Billy, também artista, participou da série Hannah Montana, que consagrou Miley como atriz e logo em seguida como cantora. Assistí um documentário onde ele fala da filha com muito orgulho e onde fala também da música que escreveu para ela, chama "Ready, set, don't go" (me lembra muito meu pai essa música).


2. Matthew Knowles
Matthew e Beyoncé são um grande exemplo de pai e filha! Escândalos familiares à parte, Matthew foi a pessoa que apoiou Beyoncé em seus projetos e foi, inclusive, seu empresário. Ela sempre fala dele com muito orgulho e sempre agradece pelos ensinamentos que ele lhe deu. 


3. Scott Swift
Acho a Taylor um ser humano fora do comum. Um verdadeiro exemplo à ser seguido. Em um documentário sobre ela, ví ela falando sobre o pai, sobre o apoio e a fé que ele e sua mãe depositaram nela quando, mesmo nova, ela já sabia o que queria fazer. Sendo assim, eles se mudaram da cidade em que viviam pra buscar um único sonho, o da Taylor! E ela, claro, conquistou seu sonho e hoje é muito grata pelo apoio que recebeu tanto do pai, quanto da mãe. Acho exemplar a história da família Swift.

4. EXTRA! Marco Aurélio
Aaaah, claro que tinha que ter ele! MEU PAI! haha #)
Não é famoso, mas para mim, é o melhor de todos!
Meu pai é um grande amigo, um apoio insubstituível e um amor incondicional. Tenho uma facilidade enorme pra dividir meus planos com ele e sei que, não importa o momento que eu esteja passando, ele sempre tem a palavra certa pra mim e sempre me apoia.Obrigada por tudo pai!



É isso gente!
;*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!