segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tutorial de auto-depilação!

Bem, faz um tempo que tenho lido em vários blogs e sites o quanto um kit de depilação é legal, funcional e fundamental para se ter! Então, como a curiosidade é uma coisa tensa, resolví unir a agradável curiosidade ao útil e comprei um kit!

O kit que eu comprei foi o da Depi Roll, custou R$74,90 e os componentes do kit são: 1 aparelho aquecedor, 1 refil de cera roll-on, alguns lenços para depilação e 1 vidro com óleo removedor pós-depilatório (nada de dizer "óleo pós-depilatório é para fracos!", acredite, você vai precisar!)

Sendo assim, vim compartilhar com vocês o que eu achei do Kit!
Bem, o kit é muito prático, cabe na bolsa e dá pra levar pra qualquer lugar. Mas, honestamente, auto-depilação não é uma coisa siiimples de se fazer, porém, também não é nenhum bicho de sete cabeças! Nada que com um pouco de prática não se resolva, então não desistam ok?! E compre óleo pós-depilatório! Ele é muito necessário pra quem está aprendendo, além disso, tenha muita paciência com o algodão que vai grudar nos seus dedos. 

O kit que eu comprei é o da imagem abaixo:
Também é possível comprar as peças separadamente, como o aquecedor de cera separado do resto dos produtos (cera roll-on, lenços, óleo..), mas a única vantagem em comprar o aquecedor separado é, na minha opinião, que os modelos de aquecedores tem desenhos variados e são mais atrativos :x Mas, nada que aquelas folhas de adesivos que vem no seu caderno e você guarda pra usar um dia e nunca usa, não resolvam ;)
Fora isso, melhor comprar o kit que já vem com tudo o que você precisa para os primeiros testes, porque o preço do kit e dos produtos comprados separadamente é praticamente o mesmo.

Confira abaixo dois modelos de aquecedores que são vendidos separadamente:


Como eu disse, não achei fácil a auto-depilação e hoje, fui buscar algum vídeo que me ajudasse a chegar no meu objetivo e encontrei um da @Kahbak que é ÓTIMO! Muito bem explicado e divertido! Nesse vídeo ela explica como aplicar a cera roll-on e fala de alguns outros tipos que vieram no kit dela (o kit dela é diferente do meu, o que é bom, porque quem assiste conhece outro modelo de kit).
Confiram o vídeo da @Kahbak!



Espero que, se alguém tinha dúvidas sobre adquirir o kit, tenha ajudado ;)

Beijos ;*




6 comentários:

  1. Gostei do post, muito informativo e nos minimos detalhes. Gostei muito! Ah, adorei a pagina também. To seguindo aqui.. Bjos.

    http://feelfirstandthinglater.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna!
      O vídeo da @Kahbak é ótimo! Me ajudou muito :)

      Não conseguí acessar seu blog! Diz aqui que ele não existe :(

      Beijos ;***

      Excluir
  2. Tutorial interessante.
    Gostei muito do seu blog!
    Muito fofo e criativo.
    Já estou seguindo aqui!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza!
      Já visitei o seu blog e gostei bastante! Já estou seguindo de volta ;)

      :*

      Excluir
  3. adorei o kit e a dica né, sobre depilação a dica é sempre bem vinda,rs
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Realmente, sobre depilação, toda dica é bem vinda! haha
      Vou lá verificar o sorteio!

      Beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!