quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo CD da P!NK na Rádio BBF!

A cantora P!nk está de CD novo! E o CD é incrível!

O novo CD, intitulado "The truth about love", possui 13 faixas e já está nas lojas, vale a pena conferir! 
Pra quem quer ouvir as faixas logo é só conectar na Rádio da BBF e ser feliz! haha
CD The truth about love

Me lembro que a primeira vez que eu ouví a P!nk foi porque a Luíza (grande amiga/irmã) me deu um CD dela de aniversário. o CD se chama Missundaztood e eu fiquei viciada nele por meses (sou do tipo que escuta músicas até enjoar :x). Lembro que gostei de todas as músicas, mas uma das minhas favoritas era "Dear Diary".

CD Missundaztood

Sou uma fã da P!nk porque ela é uma pessoa que tem muito estilo e suas músicas sempre possuem uma mensagem. Um exemplo é uma música chamada "Dear Mister President", que passa uma mensagem muito bacana para o presidente dos EUA à respeito das desigualdades do país. Fora as que possuem mensagens sobre gostar de si mesmo, de se valorizar e muito mais!

Espero que gostem..

;*

6 comentários:

  1. Tbm gosto bastante das musicas de pink
    sempre passa uma mensagem bacana xD

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, sou fã dela e das músicas! São muito boas *-*

      ;*

      Excluir
  2. Ah, eu adoro Pink! Sou fã dela também, acho que as musicas dela muito traduzem. E com certeza esse novo CD dela deve ta MEGA, assim que tiver oportunidade passo aqui para escutar.

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, passa sim! o CD está incrível! *-*

      Beijos ;***

      Excluir
  3. Achei seu blog muito mimoso!

    Gostei do post da Pink, gosto das músicas dela, ela tem uma personalidade muito forte, ADORO!

    http://thatyesmaltes.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muita personalidade mesmo, sou fã ;)

      Estou seguindo de volta *-*

      ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!