sábado, 20 de outubro de 2012

Carly Rae Jepsen: CD novo e Estilo!

Carly Rae Jepsen chegou pra ficar! Após ser escolhida como a Artista do Ano pelo American Music Awards, a nova queridinha da música lançou seu novo CD e está super legal. Seu novo single é a música "This Kiss", que é super bacana. Não sei o que ela tem, mas as músicas dela grudam na mente e volta e meia eu me encontro cantarolando coisas como "this kiss is something I can't miss.. lalala".. "call me maybe!".. haha

As faixas do novo CD são:

Kiss

  1. Tiny Little Bows
  2. This Kiss
  3. Call Me Maybe
  4. Curiosity
  5. Good Time (feat. Owl City)
  6. More Than A Memory
  7. Turn Me Up
  8. Hurt So Good
  9. Beautiful (feat. Justin Bieber)
  10. Tonight I'm Getting Over You
  11. Guitar String / Wedding Ring
  12. Your Heart is a Muscle 


E o novo single, This Kiss:


Aproveitando o embalo, vou aproveitar e falar um pouco sobre o estilo dela, que eu adoro!
A Carly não tem medo de mudar, ela usa de tudo e tudo fica bom nela (sortuda!).  
Como dá pra ver na montagem abaixo, ela passa facilmente da adolescente colorida com camisas que mostram os ombros, shorts curtos e calças coloridas para a mulher glamurosa que estampa a capa da revista FASHION, deste mês de outubro, que por sinal, ela está super diva!




Tenho um carinho especial pelo estilo colegial com a Varsity Jacket, que é uma paixão antiga que eu tenho..

Bem, finalizando, adoro o estilo dela e as músicas também, tem tudo pra durar no ramo da música. 
Go Carly! \o

;*

4 comentários:

  1. O estilo dela é tudo, e tudo fica perfeito nela. As musicas são realmente viciantes! Adoro demais..

    Go Carly [2] :DD /Beijos.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo! As músicas são realmente viciantes! haha

      ;*

      Excluir
  2. Só conheço o Call Me Maybe.
    Mas acho ela bem estilosa.
    Adoro a franjinha.
    Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A franjinha dela é linda mesmo! Aliás, o cabelo dela todo né?! Nenhum fio fora do lugar O_O haha

      ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!