domingo, 28 de outubro de 2012

Ganhadores do concurso de Halloween do Lookbook!

Halloween ou Dia das Bruxas para nós brasileiros, é comemorado no dia 31 de outubro e apesar de ser uma comemoração de fora do Brasil, está vez mais presente na nossa cultura, mas convenhamos que aqui ainda é muito diferente.

Esses dias eu recebí um e-mail do Lookbook sobre os ganhadores de um concurso de fantasias que eles fizeram com o nome de American "Apparel x SPOOKBOOK.nu DIY Halloween Contest" e eu fiquei encantada com a criatividade das pessoas. O concurso era para as pessoas criarem suas próprias fantasias e montarem looks com elas. Os prêmios eram os seguintes:
Primeiro Lugar: um vale-compras no valor de $500 dólares da americanapparel.com;
Segundo Lugar: vale-compras no valor de $250 dólares da americanapparel.com;
E os Runner-ups (10 ganhadores): um vale-compras no valor de $100 dólares, cada um, da americanapparel.com.

Olhem as ganhadoras!


Ruby Tanja, ganhou em primeiro lugar.
Anastasia Siantar, ganhou em segundo lugar.
Tiveram outros 10 ganhadores na categoria Runner-ups, mas só vou colocar aqui as que eu realmente gostei..

M'c Kenneth Licon como Pinóquio
Ebba Nielson como a garota-zumbi de "Born This Way"

Kelsey M. como o Cisne Negro do filme "The Black Swan"
Apesar do Pinóquio não ter nada haver com o Halloween eu achei o conjunto de fantasia e fotografia fantástico! Se tivesse um concurso sobre personagens de histórias em quadrinhos, com certeza ele seria o vencedor porque ficou incrível! 

Gostei bastante da namorada-zumbi também e se tivesse uma festa de halloween para ir, com certeza iria usar essa fantasia. Desde que saiu o clipe de Born This Way, da Lady Gaga, eu fiquei apaixonada pelo estilo porque essa pintura de rosto e o cabelo que ela usa no clipe ficaram muito legais!

E vocês? Gostaram mais de qual?

Beijos ;*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!