terça-feira, 23 de outubro de 2012

Taylor Swift: evolução do estilo!

Estou aproveitando esse lançamento do CD da Taylor e fazendo uma semana de overdose da Taylor O_O
Eu acompanho a carreira dela desde que ela começou e, apesar de não saber tuudo sobre ela, uma coisa é notável: a evolução do seu estilo!

Quando a carreira dela realmente começou, com o lançamento do primeiro CD, o visual dela era muito mais jovem, pouco estruturado e o cabelo, marca registrada dela, era mais volumoso e os cachos menos estruturados, como dá pra ver na montagem que eu fiz abaixo.


Com o passar dos anos, ela ganhou espaço no mundo musical e no mundo da moda. Trocou os vestidos mais simples por peças de designers renomados. Dá pra notar que o cabelo também mudou bastante né? Primeiro os cachos foram ficando mais marcados e a maquiagem mais elaborada. 

Atualmente, Taylor mudou o visual completamente. Os cabelos estão levemente ondulados, com franja e ela tem usado constatemente o batom vermelho. Pra completar, as peças do vestuário agora são saias longas, camisas de tecidos finos e vestidos floridos ou com listras, óculos gatinho ou wayfarer, tudo no melhor estilo dos anos 50, o que eu achei que ficou lindo nela.
Quem pode, pode né?!
Passeando pela net eu encontrei esse vídeo que fala da evolução da carreira dela, desde que ela começou, bem novinha. Mostra o quanto ela persistiu e quanto ela acreditou nela mesma. Acho um exemplo de persistência. Espero que vocês gostem ;)

6 comentários:

  1. Sempre lindaa
    adorei o post ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ela mudou mto, mas fico mais linda ainda!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, gosto bastante dela. como acho lindo cabelos cacheados eu prefiro o estilo do inicio de carreira. Mais cá entre nós, a Tay fica linda com eles lisos, cacheados, despenteados, enfim, de qualquer jeito. Beijos

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna!
      Também gostava bastante do cabelo cacheado dela, mas ela realmente fica linda de qualquer jeito :)

      Beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!