domingo, 11 de novembro de 2012

Leighton Meester x Blair Waldorf!

Olá pessoal!
Hoje estou abrindo um novo marcador com o nome de "Atrizes x Suas Personagens"!
Adoro a profissão de atriz, porque você tem a oportunidade de experimentar diversas coisas, completamente fora do seu mundo. Você pode gostar de cabelo curto e pouca maquiagem, mas pode pegar uma personagem que usa e abusa de maquiagem e adora cabelos longos, cacheados e que é completamente diferente de você.
 
Ser atriz era um dos meus sonhos (eu sempre fui muito sonhadora). Eu tinha um plano muito simples na verdade: quando completasse 18 anos eu iria para Nova York, arranjaria um agente e seria uma atriz famosa.. simples assim! -só que não! haha. Pena que a gente cresce e a realidade acontece.

Mas enfim, pra abrir nosso novo marcador, vou inciar com a Leighton Meester e sua personagem MARAVILHOSA Blair Waldorf. Como vocês devem saber, Gossip Girl está na reta final e isso me deixa com um aperto no coração, porque apesar de alguns altos e baixos, é uma das minha séries favoritas.



Então, vamos às comparações!



BLAIR WALDORF: Independente dos muitos altos e baixos que a personagem Blair Waldorf teve (como escolher o Dan -arrependimento total!), ela é a minha personagem favorita da série. Ela é linda, estilosa, cheia de atitude, corre atrás do que quer (e sempre consegue! haha) e é uma grande amiga (mesmo que tenha errado uma vez ou outra :x).
No início da série ela usava um visual colegial, com muitas meias, sapatos maravilhosos, maquiagem perfeita e simples, que faziam com que ela pareceresse uma boneca e cabelos sempre arrumados. Ela ficou conhecida por sempre usar uma tiara, normalmente com laço, ítem que fazia alusão à uma coroa, já que ela era chamada de "Queen B" (em tradução livre significa "rainha B"), que combinasse com seu visual. Mas seu estilo não passeia por outros mundos e mesmo que use uma calça (ítem raro no closet dela), é sempre de tecidos finos e nada com ela é simples. Nunca a ví usando moleton, por exemplo. rsrs




LEIGHTON MEESTER: Leighton é uma excelente atriz e já faz um tempo que ela está tentando a carreira de cantora, que segundo ela, é o seu verdadeiro sonho. Eu particularmente, acho que ela canta bem, mas não sou uma grande fã das músicas dela. Adorei a performance dela no filme "Country Strong", ela cantou super bem no filme e está linda também!

Bem, diferentemente da Blair ela é bem mais ousada. Ela tem suas roupas maravilhosas das aparições públicas, mas também tem as roupas "normais" de qualquer ser humano, como calças jeans e camisetas, o que na verdade é basicamente o que ela usa no dia-a-dia. Na visita que ela fez ao Brasil, ela apareceu super confortável com shorts jeans, camiseta, sandálias e com o bom e velho óculos escuros. Bem diferente do que a Blair usaria.


Pra mostrar que ela é humana, ela também erra de vez em quando, como na montagem abaixo onde ela fez algumas escolhas duvidosas :x



Escolhas erradas à parte, eu gosto bastante da Leighton, do trabalho dela e vou sentir muita falta da Blair. Tenho certeza que ela também vai sentir, afinal, foi com essa personagem que diversas portas se abriram para ela.

Mas e então, quem vocês preferem? Leighton ou Blair?

Beijos ;*

6 comentários:

  1. adoro ela, mas realmente aquele "alguns erros" fora tensos demais kkkkkk principalmente o ultimo...mas pelo menos na maioria das vezes ela tá vestida legal!! :D já seguindo seu blog aqui flor
    beijos

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Tentei dar um desconto, mas realmente foram erros tensos :x haha
      Fora isso, ela se veste muito bem mesmo ;)

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Adoro essa atriz! Sou mais as roupas que ela usa na vida real do as que da série :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, não é mesmo?!

      Eu sou suspeita, sou fã da atriz, mas adooro a personagem! haha

      beijão ;*

      Excluir
  3. Tirando alguns deslizes,acho as duas divas,dificil escolher uma delas :/
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Como eu disse acima, eu não posso escolher.. gosto das duas! *-*

      beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!