sábado, 24 de novembro de 2012

Runaways: webserie do youtube!

 
Runaways é a primeira série do youtube que eu assisto e vim comentar porque a série é bem legal!

A série está disponível no canal do youtube Awesomeness TV e cada episódio tem em média 5 minutos! São bem curtinhos, mas a história é bem legal. Vale à pena conferir ;)

A história se passa em um ambiente adolescente, uma escola onde os estudantes são de classe alta, porém, Mason, classe baixa, consegue entrar na escola e se apaixona pela popular Kaylee, e juntos eles começam um romance que não é muito aceito, já que eles são de mundos diferentes (um tem $$ e o outro não).  A história gira em torno do desaparecimento de Kaylee, seu namorado Mason e o assassinato do pai de Kaylee, que foi encontrado morto ao mesmo tempo que Kaylee e seu namorado sumiram. Depois do ocorrido, a polícia começa a interrogar os alunos da escola que tinham convívio com Kaylee e Mason para tentar descobrir o que aconteceu e se teriam coragem de matar o pai dela e fugir. No desenrolar da história, vários segredos dos personagens vão sendo revelados, tornando a trama cada vez mais enrolada e aumentando a quantidade de suspeitos e seus motivos para cometer o crime. -ou não (suspense!) haha

Falando do estilo dos personagens, são bem "normais". Apenas uma das meninas tem o cabelo diferente, loiro, com as pontas amarelas, que eu gostei bastante! O cabelo da Kaylee é lindíssimo, mais ou menos liso na raiz e com alguns cachos. E os uniformes?! ADORO uniformes com blazer e gravatas, meio Harry Potter, achei lindíssimos! Só tiraria as saias longas que eu achei meio.. digamos apenas que eu não gostei :x

Como eu disse, os episódios são bem curtinhos e dá pra assistir as duas temporadas já disponíveis, bem rapidinho! A primeira temporada tem 7 episódios e a segunda tem 6, fora os extras de gravação e entrevistas com atores, é bem legal! 

Confiram o primeiro episódio pra ver se aprovam e confiram os outros no canal da série ;)


Abaixo está o vídeo da música oficial da webserie, "Run To Me", que é viciante! E mais uma, chamada "Live The Lights On", que toca no final do primeiro episódio da primeira temporada, que eu gostei bastante!






Quem assistir, fala o que achou ;)

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Eu acompanho desde o começo! Acho bem legal, meio no estilo de PLL.

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito legal!
      Só achei os episódios curtos demais.. mas a história é bem bacana. Achei uma mistura de PLL com GossipGirl. Gostei bastante ;)

      Excluir
  2. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante
    Quer divulgar gratuitamente em um portal?
    Isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!