quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vamos de Ear Cuff?!


Vocês provalmente já viram aqueles brincos que envolvem à orelha e são usados de um lado só, um tanto chamativos.. Então! Esses brincos são chamados de Ear Cuff, que em tradução livre significa algemas de orelha, e viraram febre!

Não sei se vocês lembram, em uma novela das 9, que eu não lembro o nome, mas que tinha a personagem Melina?! Tentaram meio que lançar essa moda com a personagem, que chegou a usar alguns modelos, só que eu não ví muita gente usando. Eu fiquei apaixonada pelo modelo logo no primeiro momento que ví na novela, especialmente os que tem asas, inclusive comprei um (tenho uma paixão por asas *-*). Gosto bastante dos que tem spikes, penas, correntes longas e formatos diferentes como dragão e asa. Adoro!

Agora, que parece que realmente o Ear Cuff foi aceito, existem diversos modelos lindíssimos e é super fácil de encontrar na internet. Vejam alguns modelos que eu encontrei internet à fora:


Duas lojas que eu encontrei que vendem estes modelos são a Amo Muito e a Magenta Store, mas ambas possuem poucos modelos. Se você quer diversidade, deve procurar nas lojas internacionais, que oferecem modelos diversos ;)

E então? Vocês gostaram/usariam/possuem?

beijos ;*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!