quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Gossip Girl: casamento da Blair e do Chuck!

 
 
A Vogue publicou hoje em seu site algumas fotos da gravação do último episódio de Gossip Girl, que irá ao ar no dia 17.12.2012, nos EUA. As filmagens foram rodadas no Central Parque em Nova York e o nome do episódio será "New York, I Love You. XOXO". 

Nas fotos, Blair Waldorf, personagem de Leighton Meester, está deslubrante com um vestido de Elie Saab e Chuck, personagem de Ed Westwick, está com um terno branco (sempre fugindo do convencional! haha) e ao redor deles, os amigos e familiares. Tudo indica que é um casamento, não?! 


O vestido é bem diferente do que foi usado no casamento da Blair com o príncipe, mas ainda assim, é deslumbrante.


Foram temporadas de paixão, negação, brigas, competição, intrigas, jogos, amizade e amor. Pra quem acompanhou a série e torceu como eu para que Blair e Chuck ficassem juntos depois de tantas temporadas, fica super feliz e triste ao mesmo tempo. Essa série me traz ótimas lembranças e com certeza vou sentir muita falta dela.


GG, vai deixar saudades!

xoxo

FONTE: http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2012/12/blair-waldorf-se-casa-de-elie-saab-em-episodio-final-de-gossip-girl.html

8 comentários:

  1. Mentira que eles se casaram? Aii que fofo, eles se mereciam. Parei de acompanhar GG faz dois anos - perdi muita coisa né? Mas que bom que o final foi feliz. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sem assistir há um tempo, mas volta e meia assisto um capítulo.. mas fiquei bem feliz com o casamento deles *-*

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Nossa, eu nem sabia que essa série ainda estava no ar! Eu parei de ver ela porque me dava muita vontade de ser rica HAHAHAHA, brincadeira. Nem lembro porque, acho que desinteressei depois que a Taylor Momsen saiu.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rí horrores desse comentário! kkkk..
      Acho que todo mundo que assiste e vê aquele mundo sem barreiras, fica meio chatiado né :x

      Depois que a Taylor Momsen saiu, ficou meio sem graça mesmo ;/ Ela saiu bem na hora que a personagem ficou do mal =OO rsrs

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Oi Katherine!
    Que bom que gostou do blog, fique à vontade pra voltar sempre que quiser ;)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que baphoooooo!! Amooo e torci muito por elesss!!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!