quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Looks para a virada do ano!

O final do ano está chegando e apesar dos rumores de fim do mundo, devemos estar praparadas, vai que o mundo não acaba e você não tem a roupa pra virada?! O_O

Pensando nisso, eu fiz uma seleção com alguns modelos de roupas que eu gostei bastante e que eu usaria. Tem peças para todas as ocasiões e gostos!

Espero que dê algumas idéia para quem ainda está em dúvida sobre o procurar pra usar no réveillon :)

O comprimento da peça de roupa depende do que convém para cada um e para a ocasião, então fiz uma seleção com algumas peças curtas e outras longas. Confiram!

  • CURTOS
Eu encontrei muitos modelos com transparências, paetês, rendas e tachas e coloquei aqui os que mais me chamaram a atenção. Adorei o último modelo, branco com tachas douradas, lindíssimo! 
Na minha opinião, os rendados são perfeitos pra quem vai passar a virada na praia ou em uma festa no estilo meio Luau.



  • LONGOS 
Adoro vestidos longos! Acho que são cuper chiques, mas convenhamos que se for usado na ocasião errada, fica super fail. Acho que os modelos longos tem super haver com ocasiões formais, mas como eu disse, cada um usa o que lhe convém.

  • MACAQUINHOS E MACACÕES
Adoro esse tipo de roupa, além de super confortável, também pode ser usado em ocasiões diversas. Aqui eu coloquei esse curto com cortes à laser super fofo e dois longos que eu gostei bastante.


  • CURTOS DAS FAMOSAS
Pesquisando na internet, encontrei esses três modelos lindos de vestidos curtos usados pela Emma, Miranda e Taylor. Eu fiquei apaixonada pelo modelo usado pela Miranda, todo rendado, muito lindo e super romântico.



  • LONGOS DAS FAMOSAS
As famosas usam e abusam dos longos brilhantes, com grandes decotes e fendas no tapete vermelho. Peguei esses cinco modelos que eu adorei!


E então meninas, vocês já tem a roupa da virada?! Vocês preferem os curtos, os longos ou os macaquinhos/macacões?!

Beijos ;*

Um comentário:

  1. Adorei os looks =D
    Já tenho o meu separado para usar esse ano ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!