quinta-feira, 2 de maio de 2013

Clarice Falcão e o seu primeiro CD!


Você com certeza já ouviu falar dela! Ela faz parte do elenco de um dos canais que mais cresce no youtube, o Porta Dos Fundos (adoro esse canal!).

Clarice Falcão tem apenas 23 anos e tem um currículo de dar inveja! Ela é cantora, compositora, atriz, dramaturga, roteirista e.. comediante! UFA! Ela é demais mesmo.. haha *-*

De um jeito super bem humorado, ela gravou as músicas do seu primeiro CD e alguns dos seus vídeos, como o da música Monomania, já ultrapassaram 2 milhões de visualizações! Muito bacana não é?!
Algumas das músicas do CD vocês podem ouvir abaixo:




O vídeo abaixo é o da música Monomania (que eu estou obcecada!) e é muito bacana! Volta e meia me encontro cantando "hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é.." haha *-*
Confiram!


Os outros vídeos vocês podem conferir no canal dela, no youtube, clicando aqui
O CD dela já está à venda no Itunes e, eu ainda não conferí todas as faixas, mas gostei muito das que já ouví e dei umas boas gargalhadas de algumas letras que acabam sendo engraçadas (não sei se o objetivo era ser, mas são ;x)

O trabalho dela é muito bom e é muito legal ver gente nova fazendo um trabalho excelente e obtendo reconhecimento, uma coisa que a nossa geração procura e as vezes é difícil conseguir, enfim, eu desejo MUITO sucesso pra ela e que continue alegrando nossos dias *-*

E então? Gostaram?

Beijos :*                              

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!