sexta-feira, 24 de maio de 2013

Top 5 de vídeos do Dia das Mães e o meu dia das Mães!

Esse ano eu tive um dia das mães invertido, como eu moro longe dos meus pais, surgiu uma oportunidade do meu pai vir pra uma cidade próxima de onde eu moro e assim, pudemos nos encontrar, BEM NO DIA DAS MÃES! Foi extremamente corrido, mas no fim valeu super à pena, porque eu simplesmente amo a companhia do meu pai, mas com certeza teria sido muito mais completo se minha mãe estivesse presente.

Como não fiz nenhuma homenagem grande pra minha mãe este ano, pois foi bem corrido, vou aproveitar que estou com tempo e vou usar meu blog pra fazer uma homenagem pra mulher da minha vida: ELIANA, A MINHA MÃE!

Lembro como se fosse hoje do olhar dela no momento que eu estava caminhando rumo ao avião (quando me mudei), chorando, mas em nenhum momento me impediu de ir, pelo contrário, ela acreditou em mim, me apoiou e me apóia sempre. Obrigada! Ela é corajosa, decidida, protetora e me apóia em tudo. É realmente uma grande amiga. É linda, carinhosa, honesta e inspiradora. Dona de casa?! Bem, essa não é muito a praia dela não, mas se ela tiver que fazer, faz bem.. haha! É trabalhadora, batalhadora e vencedora. Apaixonada por café. É profissional, é honesta e corajosa. Me ensinou que se você deseja muito algo, então você deve correr atrás e nunca desistir. Ela tem fé, MUITA FÉ! Ela é amor. É positiva. É um ser humano maravilhoso.


Então mãe, muito obrigada por tudo! Nesse dia das mães não pude estar aí, mas teremos muitos e muitos outros pra comemorar juntas! TE AMO <3

Aproveitando o clima de Dia das mães atrasado (haha), eu entrei no blog da Bruna Vieira e ví um post sobre como foi o dia das mãe dela esse ano e tinha um vídeo muito legal dela com a mãe, que eu me identifiquei bastante. Então, resolví fazer um top 5 de vídeos do dias das mães que eu achei na internet, que eu AMEI e acho que valem super à pena assistir. Confiram :)

1º: Feliz Dia Das Mães - 5inco Minutos

Esse vídeo é do canal 5inco Minutos, comandado pela Kéfera que é, pra mim, um exemplo de ser humano verdadeiro. Gosto da maneira como ela fala o que pensa e me faz rir com as coisas mais bobas. Também me lembra uma das minhas melhores amiga e toda a loucura que ela carrega dentro de si.. é contagiante. Nesse Vídeo tem a participação da mãe dela e é simplesmente impossível não se divertir com essa amizade inspiradora que as duas tem :)


2º: Fiat Dia Das Mães - Bruna Vieira

Aaah.. este vídeo! Me fez chorar com certeza! A relação da Bruna com a mãe dela é muito bonita e esse apoio incondicional da mãe dela, me lembrou o apoio incondicional que eu tenho da minha mãe.


3º: Comercial de Dia Das Mães Da P&G

Esse comercial mostra o dia-a-dia de uma mãezoona! Todo o cuidado, a torcida, muito bacana e emocionante!


4º: Dias Das Mães Iguatemi Salvador 2013

Esse vídeo me fez rir demais! Apesar de não ter nada haver com o meu pai, afinal o meu sempre tirou de letra cuidar de mim, eu achei o vídeo extremamente divertido! Mostra de uma forma cômica a importância das mães por perto.. haha *O*


5º: Homenagem De Dias Das Mães TAM

Esse sim, acho que tem muito haver com a minha mãe, que sempre foi uma mulher trabalhadora e sempre me mostrou a importância do trabalho, da independência, de correr atrás do que se deseja.. esse vídeo é a cara da minha mãe! \o GIRL POWER!



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado ;)

Beijos :*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!