sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas de presentes para o dia dos namorados parte 4: Headphones estilosos!

Bom dia pessoal!
Ontem não postei nenhuma lista porque o meu dia foi super corrido (entrega de projeto de monografia), mas hoje coloco aqui a 4ª lista, só com headphones! 

Ando apaixonada pelos headphones, especialmente os que são de uma cor só (parece que alguém jogou em uma lata de tinta!), me apaixonei por esses!

Da lista, todos me chamaram a atenção, mas o de nº 3, me lembrou a época do walkmans (quando criança, eu tinha um amarelo que podia prender no braço). Achei super fofo *-*

Confiram a lista!



E então, gostaram? Se tiverem alguma dica de outros modelos legais, dividam nos comentários ;)

Beijos :*

2 comentários:

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!