terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um pouco de nostalgia: cantores gringos da minha época!

Olá pessoal!

Esses dias me deparei com uma música do cantor que muitas mulheres já devem ter suspirado quando meninas.. o Sr. Jesse McCartney! #muitasemoções
E cheguei a conclusão de que: já posso dizer que tenho músicas do meu tempo :/ #choooora
Lembro quando minha mãe me contava das aventuras dela pra ver o grupo Dominó ou de como era fã dos Menudos e Madonna e eu pensava: quem é Dominó? Menudos?! A Madonna eu já sabia! HAHA \o
Então eu decidí fazer esse post com cantores do meu tempo, que eu simplesmente amava e se alguém aí lembrar de algum que eu não citei, favor colocar nos comentários para que eu e todo o mundo possamos relembrar :)

1. JESSE MCCARTNEY
Aaaaah, o Jesse! Ele fortifica a teoria que tenho de que o poder está no cabelinho surfista de ser! kkkkk
Eu era simplesmente apaixonada por ele, vivia no TVZ esperando pra ver os clipes dele passarem e quando o TVZ acabava eu corria para o MTV Hits pra esperar passar mais vezes (sempre fui apaixonada por clipes musicais e na minha época nem conhecia o youtube).
Lembro dos clipes mais famosos que foram os das músicas "Beautiful Soul" e "She's No You" e confesso que ainda ADORO a música "Beautiful Soul" *-*
Infelizmente não sei como anda a carreira dele porque parei de acompanhar. O último clipe que assistí dele foi o da música "Shake" que eu não gostei (achei sem sentido) :(
Enfim, confiram os clipes para matar a saudade dos velhos tempos! rsrs


2. HILARY DUFF
Aaah, Hilary dispensa introduções! haha
Quem era ligado nos gringos com certeza conhece Hilary Duff! Muitas meninas que estão ou já passaram pela Disney e se deparam com a pergunta "quem te inspirou ou quem você gostava na Disney?" vai responder "Hilary Duff!", afinal, ela foi mesmo uma das primeiras grandes estrelas da Disney com a série Lizzie McGuire.
Acho que das famosas que temos hoje, ela é um grande exemplo por não ter pirado com toda a fama. A maioria desliza rapidinho :x
Sei que nesses anos ela se casou, publicou um livro, teve um filho e está com planos de voltar para o ramo artístico. Espero que ela volte, adoro o trabalho dela, seja no ramo de atuação ou no ramo musical :)
Enfim, eu gosto dela como cantora e curto todas as músicas, mas dois clipes me marcaram mais, que são "Come Clean" e "So Yesterday". Confiram :)


3. JOJO

Ainda ontem passou um carro com o som no último volume tocando a música "Too Little, Too late", acreditam?! rsrs
Eu já conhecia a Jojo por causa da MTV Hits (o clipe da música "Baby it's you" passava direto! Mas nunca ouví essa música nas ruas), mas lembro de ouvir a música "Too Little, Too Late" nas ruas um tempo depois que eu já a conhecia e realmente foi uma febre! Tocava em todos os lugares!
Bem, adoro a voz dela, acho ela liiinda, mas não sei o que houve que ela sumiu. Tinha até um CD novo (não é mais novo porque faz tempo que lí a informação :x), mas não descobrí mais nada sobre o assunto.
Espero que ela volte a fazer mais sucessos, porque ela é muito talentosa :)
Confiram os clipes das músicas "Too Little, Too Late", "Leave" e "Baby It's You" (o último é um dos meus favoritos!) *-*


Bom, esses foram 3 dos cantores que fizeram parte da minha pré-adolescência/adolescência e que eu gostei muuuito! Se vocês tiverem algum outro, dividam! Vai que fez parte da minha vida e eu não lembro?! rsrs

Beeijos :*

4 comentários:

  1. Olá.
    Nostalgia pra mim são musicas do Queen, Madonna, Pink Floid rsrsrsr, você nem deve conhccer.
    Postagem divulgada no Portal Teia, volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são diferentes dos do meu tempo, mas eu conheço sim HAHA :)

      Obrigada pelo apoio mais uma vez!

      :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!