segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cinderela By Louboutin.

Lembra daquele sapatinho de cristal que a Cinderela deixou cair ao sair correndo do baile e que o príncipe achou? Então, esse sapato que mudou a vida da Cinderela, história que MUIITAS de nós meninas ouviram quando criança, agora é realidade! E tudo graças à quem? Ao maravilhoso do Christian Louboutin!

No dia 04/07/2012, durante a Semana de Alta Costura de Paris, a nova versão do sapato da Cinderela foi apresentada, assinada por Christian Louboutin. O modelo é revestido por renda branca, possui cristais de Swarovski aplicados no salto, no calcanhar e em alguns detalhes do Cabedal e tem, claro, o solado vermelho, marca registrada de Louboutin.
Veja o sapato nas imagens abaixo abaixo:





Gostaram? 
Bem, desculpem destruir alguns sonhos meninas, mas esses sapatos são extremamente exclusivos! Apenas 20 pares serão produzidos e não estarão disponíveis em nenhuma loja do Louboutin. Eles serão entregues à algumas Cinderelas do momento. Mas não se preocupem! Mostro fotos quando o meu chegar! Aproveito para agradecer ao Lou: Obrigada Louboutin Dear! Estou aguardando o meu ansiosamente e prometo que usarei apenas em minha casa, para não causar inveja alheia e para não causar intriga entre as que não receberem u.u (Sonhar faz bem ok?! haha :x)

Beijos ;*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!