terça-feira, 14 de agosto de 2012

Taylor Swift: novo CD e novo single!

Ontem, dia 13/08/2012, a Taylor Swift fez um web chat ao vivo com seus fãs e anunciou a data de lançamento do seu novo CD e ainda mostrou, com exclusividade, a capa do CD! 

O novo CD será chamado RED e o primeiro single do CD se chama "We are never ever getting back toghether". O álbum estará disponível à partir do dia 22 de outubro e terá 16 músicas, mas, não sabemos se terá faixa bônus (estou torcendo para que tenha \o/). Taylor contou que este álbum é produto de dois anos de trabalho e que ela está muito orgulhosa do resultado.

Em relação ao nome do álbum,  Taylor disse que é um nome muito simples e o CD possui muitas emoções diferentes e intensas dos relacionamentos que ela viveu nos últimos dois anos e, para ela, todas essas emoções são vermelhas, por isso o nome RED.

Para o web chat, Taylor reuniu alguns fãs (não sei como funcionou a escolha) do mundo todo em uma sala e se conectou com alguns outros, que, além dos que estavam na mesma sala que Taylor, tiveram a oportunidade de fazer perguntas para ela. 

Eu assistí o web chat e sou fã da Taylor então, eu adorei! Ela é super carinhosa, muito atenciosa, extremamente delicada e linda!

Esta é a capa do novo CD:



Pra quem não assistiu ao web chat ao vivo, é só conferir no vídeo abaixo..




Mal posso esperar para ouvir o CD todo!


Beiijos ;***

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!