sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As tatuagens temporárias estão de volta!

Tatuagem é uma coisa que quem não tem ou tá indeciso com o desenho ou tem medo de agulha, porque querer, todo mundo quer. Eu tenho uma e garanto que não é algo mega dolorido, mas também não é super tranquilo. Segundo especialistas a dor está fortemente ligada ao lugar onde a tatuagem será feita e, como a minha foi na costela (um dos lugares mais doloridos segundo o tatuador), doeu um pouco :x

Mas, pra quem está em dúvida à respeito de cor, tamanho ou mesmo do desenho, a Le Petit Pirate possui tatuagens temporárias super fofas! Apesar do público-alvo ser infantil, tem algumas tatuagens legais que adultos também podem usar. Lembra quando alguns chicletes vinham com tatuagens que era só colocar em cima da pele, passar água, esperar um pouco e.. TCHARÃ! Tatuagem nova?! Então, o processo das tatuagens da Le Petit Store é igual à esse e, além de práticas, são certificadas pelo INMETRO :) Legal né?

O mercado das tatuagens temporárias está crescendo muito e creio que no futuro mais empresas com proposta direta para o público adulto surgirão ;) Espero mesmo, porque ainda quero fazer mais algumas, só que o desenho é uma grande dúvida..





;*

2 comentários:

  1. rs eu colocava muito essas de chicletes e se deixar coloco até hoje rsrsrsr;

    Beijos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acho que o Brasil inteiro passou pela fase viciante das tatuagens de chiclete! haha #)

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!