quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Embalagens e frascos criativos!

Quando eu era criança, minha mãe mantinha uma coleção de perfumes pra mim, acabei pegando gosto e hoje, duas das minhas coisas favoritas são perfumes e embalagens, então nada melhor do que unir o útil ao agradável e isto é o que as empresas de perfumes estão fazendo.

Eu admito que já comprei muita coisa pela aparência e tenho certeza que muita gente já fez ou faz o mesmo. A verdade é que as embalagens são feitas pra chamar a atenção dos consumidores e com o passar do tempo, eles estão ficando mais e mais criativos!

Nesse post eu separei algumas embalagens e frascos de perfumes, alguns que eu conheço e outros que não, mas que possuem embalagens bem criativas! Confiram!



  1. We Love New York: esta é uma coleção de perfumes inspirada em Nova York, oferecida pela marca francesa Honoré des Prés e criada pela perfumista Olivia Giacobetti. Suas embalagens imitam copos e engradados comumente usados por redes de fast food e há três tipos, que são: Vamp à NY, I Love Les Carottes e Love Coco. Não sei como são os aromas, porque nunca tinha visto estes, mas amei as embalagens!
  2. Moschino Cheap and Chic: perfume da marca Moschino cujo frasco foi feito pra lembrar a Olívia Palito, do desenho do Popeye! Líndíssimo e o perfume é maravilhoso. Recomendo!
  3. Too Too by Betsey Johnson: este é um corpete com direito a meia rastão e a um tutu rosa pink com lantejoulas! Me lembra uma caixinha de música, só que com a bailarina rocker! haha 
  4. Harajuku Lovers: são fragâncias criadas pela cantora Gwen Stefani cujos frascos são bonequinhas que representam a Gwen e suas quatro dançarinas Love, Angel, Music e Baby. São todos lindos e colecionáveis! Inclusive, tem vários modelos diferentes das personagens com roupas de praia e até com roupas de frio. Fofíssimas!
  5. Harajuku Lovers Sólido: não sei se as fragâncias são as mesmas, mas creio que sim. O que diferencia este do anterior é a sua forma, que é sólida e a embalagem, que são apenas as cabeças das personagens. Achei muito interessante e igualmente fofas!
  6. Nina Ricci: é um perfume francês criado por Nina Ricci que está entre os preferidos do público feminino. O frasco já ficou famoso e foi feito com o formato de uma maçã. Lindo e delicado!
  7. Only the Brave Iron Man Diesel: perfume da marca Diesel inspirado no personagem das histórias em quadrinhos Iron Man. Suas embalagem tem o formato das mãos fechadas do personagem. Achei muito interessante.
  8. Decibel Azzaro: este perfume foi inspirado no rock'n roll e na rebeldia, não é a toa que seu frasco foi feito com o formato de um microfone. 
  9. Cupcake da L'acqua Di Fiori: apresentado em dois tipos: Napolitano Chic e Caramelo Divertido, chama muito a atenção por seu frasco em formato de cupcake, que convenhamos, é um doce que consquistou o coração de muita gente, inclusive o meu e virou inspiração pra diversos objetos de decoração. Além do frasco, o perfume vem em uma lata super fofa e colorida que pode ser usada como porta-treco.
  10. Pink Friday by Nicki Minaj: esse nem precisava de explicação. É a cara dela! haha. Nicki Minaj lançou seu perfume com um frasco que usa de inspiração ninguém mais, ninguém menos do que: ELA MESMA! O frasco é um busto dourado, com um corpete branco e uma peruca rosa. Achei super criativo!
E aí pessoal? Gostaram? Conhecem outras embalagens ou frascos criativos?

Beijos ;*

10 comentários:

  1. O da Nina Ricci é muito lindo.
    Adoro esse frasco e o perfume hehehe.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita curiosidade de sentir o aroma do da Nina Ricci, pqe a embalagem por sí só já é maravilhosa *-*

      Beijos ;*

      Excluir
  2. A 7, 8 e 3. Gostei mais desses frascos!
    Mais é aquilo né, a aparencia é a alma do negocio. Eu tbm compro e já comprei muitas coisas pela aparencia, mais no fim eu nem ligo. ;)

    Bjos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito! A aparência é mesmo fundamental.. haha #)

      Beijos ;*

      Excluir
  3. super lindo o 6 e maravilhoso amei
    rs
    bjoo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse 10° é lindo!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara da Nicki Minaj mesmo! haha
      Achei bem bonito o frasco ;)

      :*

      Excluir
  5. Harajuku Lovers da Gwen eu comprei só pq eram lindinhas as bonecas :D mas as fragrâncias até que são boas. O Nina é perfeito para o dia a dia. Fiquei curiosa com o We Love NY. Não gosto dos perfumes do Moschino, e por algum motivo maldito eu sempre ganho um --' adorei o vidrinho do perfume Too Too!

    beijos flor!


    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evellyn, já ouví dizer que os da Harajuku valem mais pelos frascos do que pelas fragâncias, mas eu nunca sentí, então não posso confirmar :x O Nina também nunca sentí ;( Mas sou apaixonada pelo frasco! E a coleção inspirada em New York super me chamou a atenção! E como vc não gosta de Moschino?! =OO
      Sou apaixonada pelas fragâncias da marca *-*
      Beijão ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!