sexta-feira, 15 de março de 2013

#Partiuvidasaudável: Tips 4 Life!

 
Nossa, faz um tempinho que não escrevo nada aqui, já estava com saudades! Mas estou no último ano de faculdade, muitas provas, início de projeto de monografia, trabalhos.. fica meio difícil ter tempo pra atualizar o blog, mas vou escrever sempre que possível.

Hoje me deparei com uma dica maravilhosa! Nós, mulheres, estamos constatemente entrando em dietas que começam na segunda e terminam na terça, entrando rápido e saindo mais rápido ainda das academias, usando cremes e mais cremes pra ver se aquela gordurinha some.. não é nada fácil! Claro que a gente pensa muito na estética, afinal, quem não quer vestir uma roupa e se sentir bem, sem nada pulando dos lados? Faz um bem danado para a auto-estima. Porém, pensando em emagrecer rápido, a gente muitas vezes opta por caminhos menos saudáveis como: comer uma barrinha de cereal, colocar uma foto da Gisele Bundchen de bíquini no canto do espelho e rezar para ficar igual ela! Mas não é assim que as coisas funcionam né?! Com essas dietas loucas que existem hoje em dia, a gente acaba sofrendo uma recaída, ataca uma torta de chocolate, depois chora por não ter conseguido se segurar e não consome as proteínas e vítaminas que o nosso corpo precisa pra funcionar corretamente.

Pensando nisso, eu resolví tentar a boa reeducação alimentar seguida de exercícios físicos. Quanto mais a gente vai envelhecendo, vai percebendo que o nosso corpo muda, nossa força de vontade também e fazer essas dietas em meio ao trabalho, horário de almoço corrido, faculdade, enfim! É complicado. 

Kilos não somem quando se vive de doce e muito menos quando não se tem um tempinho para exercícios. É preciso mesmo aprender a se alimentar corretamente. Então, cheguei ao ponto que eu queria, trazer uma dica muito legal pra todas nós: o blog Tips 4 Life! Este blog é feito pela Gabriela Pugliesi, que compartilha dicas simples e interessantes que servem para todos (pra quem tem tempo de sobra e pra quem falta tempo.. rsrs) à respeito de saúde. 

Lá vocês vão encontrar informações sobre alimentos, exercícios, suplementos.. tem umas receitas bem legais também! Vale muito à pena conhecer e inserir as dicas no dia-a-dia pra começar a viver de maneira mais saudável.

Então é isso pessoal, queria dividir essa dica com vocês!

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei a dica! Estou indo lá visitar. Também to querendo uma vida mais saudável :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem né?! Uma vida saudável, uma vida mais longa! E eu quero viver muuuito! haha

      Beijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!