quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ke$ha: My crazy beautiful life!


Fazer documentários à respeito dos famosos virou moda! Já assistí do Michael Jackson, da Beyoncé, da Demi Lovato e agora estou acompanhando o da cantora Ke$ha, intitulado My crazy beautiful life. Confesso que eu não sou uma fã da Ke$ha, mas gosto muito de algumas músicas. Acho o estilo dela bem diferente e tem algumas coisas que ela usa que eu nunca sonharia em usar, mas por outro lado, tem algumas coisas que são perfeitas e eu com certeza usaria, mas enfim, estilo é estilo, cada um tem o seu e ponto.

O que eu gosto nos documentários é que nós temos a oportunidade de conhecer o dia-a-dia dos famosos, conhecer seus medos, seus sonhos, suas vontades, seus desafios, o que não gostam, enfim! Temos a chance de saber quem eles realmente são e poder decidir se nos identificamos com eles ou não, porque convenhamos, muitas vezes julgamos pelo que vemos, sem saber como as pessoas realmente são.

Nesse documentário da Ke$ha, que foi filmado pelo irmão dela e está sendo transmitido pela MTV, eu acabei tendo uma idéia diferente da que eu tinha sobre ela. Ví que ela, como eu e como o mundo todo, tem seus momentos de fraqueza, fica extremamente irritada, já teve o coração partido e teve que abrir mão de coisas importantes para realizar o seu sonho de ser cantora. O caminho dela não foi fácil, mas ela teve coragem e persistência e, com o apoio incondicional de sua mãe (sua melhor amiga), ela conquistou um público muito fiel e é um ser humano maravilhoso, com estilo próprio, muita força de vontade e que passa uma mensagem muito importante, que é simplesmente a de ser você mesmo e não ligar para os que as pessoas falam de você.

Pra quem tiver interesse em conhecer a história dela e o dia-a-dia, abaixo está o trailer do documentário, confiram:


Gostou do trailer?! Então clique aqui e confira as sneek peeks dos episódios (infelizmente os episódios completos não estão disponíveis para o nosso país ¬¬) e faixas bônus no site da MTV.

Então é isso pessoal! Espero que vocês gostem e conheçam mais o trabalho da Ke$ha, eu estou adorando ;)

Beijos :*

FONTE:
1. http://www.mtv.com/photos/keha-my-crazy-beautiful-life-ep-2-animal-on-the-hunt/1706566/8021036/photo.jhtml#8021041
2. http://www.mtv.com/shows/kesha_my_crazy_beautiful_life/series.jhtml

2 comentários:

  1. Muito legal, estou louca pra assistir
    Adorei a dica.

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendí, pois tinha uma imagem diferente dela, mas gostei bastante! Ela é uma vencedora com muita personalidade, indico à todos ;)

      Beijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!