domingo, 16 de dezembro de 2012

Clipe novo da Taylor e coreografia da Selena Gomez!

Oi pessoal!
Estou um pouco sumida, porque entrei de férias da faculdade e estou me preparando para entrar de férias do trabalho, então estou dedicando meu tempo à organização da viagem pra minha terra *-*

Mas então, ví hoje que, no dia 14/12, a Taylor lançou um clipe novo, da música "I knew you were trouble", que eu já tinha visto várias fotos e estava super curiosa pra ver o resultado final, que na minha opinião ficou mega diferente! Confiram:



Achei o começo dramático bem diferente e interessante, com uma narração legal da Taylor, cujo texto eu gostei bastante, mas realmente me impressionei com o visual dela nesse vídeo. Usando um visual bem destroyed com o cabelo dessarrumado e com mechas cor de rosa, maquiagem bem básica e lápis de olho borrado, roupas simples e tênis, num estilo bem rock, completamente diferente do visual vintage que ela usa no dia-a-dia, mas eu gostei bastante! Acho legal quando um artista usa todas as possibilidades.

O clipe ficou muito bacana, adorei as filmagens e achei o resultado brilhante! Espero ver mais vídeos assim da Taylor :)

Em homenagem à amiga Taylor, Selena Gomez fez um vídeo, dançando com algumas amigas para essa mesma música do clipe, confiram:


Adorei a coreografia e a Sel está linda com esse cabelão!

E então, o que acharam do clipe da Taylor e da homenagem da Selena?!

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Sou mega suspeita pra falar, sabe como é a Taylor é minha cantora favorita hahaha mas é eu adorei o vlip, ficou bem diferente, apesar de nem assim eu conseguir imaginar ela toda punk hahah. Já ouviu o cd novo dela né ? qual sua música favorita ? bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um visual bem diferente, mas o clipe ficou bem legal. Gostei bastante :)

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Nossa ficou demais este clipe, na verdade gostei mais do clipe que da musica, não sou fã das musicas dela, mas os clipes dela são muito lindos e ela então nem se fale! Fica linda de qualquer jeito!
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito Tali! Sou fã dos clipes, adoro o estilo dela e acho que ela é super linda *-*

      Beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!