segunda-feira, 17 de junho de 2013

Site para fazer colagens online - Parte 1!


Sabe quando a gente entra em blogs ou sites e encontra umas montagens super legais, fica louca de vontade de aprender a fazer, mas não sabe mexer com photoshop ou tem pouco tempo?!  Nossos problemas acabaram! haha :D

Eu uso photoshop há anos e conheço bastante coisa do programa, mas tem algumas coisas que exigem tanto trabalho e não tenho tempo que até desisto :x Então, fui pesquisar alguns sites que fizessem trabalhos de colagens online (não queria baixar nenhum programa) e encontrei dois, por isso dividirei este post em dois e o primeiro site que eu vou apresentar é o Photovisi.

Não tem segredo pra usar o site, é só escolher o design, escolher as fotos (você pode enviar do seu computador ou tirar da webcam) e finalizar! Depois da colagem pronta você vai ter a opção de salvar e de compartilhar com os amigos nas redes sociais. 

Eu gostei por que é prático, rápido e tem opções bem legais pra você fazer a sua colagem. Algumas opções disponíveis no site são pagas, mas as gratuitas são super fofas. Tem design com formato de coração, tem um modelo com colorido meio pop arte, modelo 3x3, tem como mudar o fundo com opções do próprio site ou você pode enviar uma imagem do seu computador pra fazer o fundo da colagem, enfim, a criatividade é o limite! *-*

Abaixo estão três colagens que eu fiz no site (fora a do começo do post), confiram!




E então, gostaram?
Se vocês conhecerem algum outro site bacana, coloquem nos comentários, vou adorar conhecer outras opções ;)

Beiijos :*

11 comentários:

  1. Não conhecia o site, adoro site de edições online!
    Beijos
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais! Eu não conhecia nenhum desses :O

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a dica, não sabia que existia um site só pra montagens, eu sempre tive que fazer tudo no photoshop.

    Valeu por compartilhar.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu também Daniela! E apesar se saber usar o photoshop, nem sempre estamos com mta paciência, não é?! haha

      Beijos :*

      Excluir
  4. sempre acho photoshop o melhor para fazer montagens... mas a n2 ficou legal mesmo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado do photoshop é excelente! Afinal, vc faz da forma que quiser. Neste site está tudo semi-pronto, mas a parte boa é de ser fácil e rápido *-*

      beijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!