segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quer uma câmera vintage? Saiba onde encontrar!



Quem nunca ficou babando nas câmeras vintage que volta e meia aparecem no blog Depois dos Quinze, da Bruna Vieira?! Ela, que é uma colecionadora, sempre tira fotos maravilhosas com suas belezinhas e a gente fica se perguntando "Onde eu compro?! Quero DJÁ!", não é mesmo?!

Então, passeando pela internet, eu encontrei a Lomography, uma loja virtual de câmeras e acessórios cheia de coisas maravilhosas! Tem uma câmera mais linda que a outra! Confiram alguns modelos e seus preços:


Não são coisas "baratinhas", mas não são tão caras também, até porque, segundo pesquisas que eu fiz, os produtos são de qualidade. E levando em consideração o design, está bem acessível, afinal, hoje em dia tudo o que tem o design retrô é bem caro.

Na loja também tem chaveirinhos com os formatos das câmeras vendidas, de todas as cores, um mais lindo que o outro! Ótimo pra dar de presente! Olhem só:


Outra coisa legal é que os produtos já estão no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro e você não precisa se preocupar com taxas e nem esperar de 30 à 90 dias pro seu pedido chegar, legal né?! 

Espero que tenham gostado!

Beijos ;*

*Todas as fotos foram retiradas da loja virtual, no endereço: http://brazil.shop.lomography.com/

6 comentários:

  1. Sou louca por uma Diana, vejo muito a Elle Fowler falar do modelo que ela tem, e a cada vez quero mais :p

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto várias cãmeras assim, mas não sabia qual era o nome do modelo. São lindíssimas!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Queria uma lomo assim, acho que as fotos saem lindas!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As câmeras lomográficas são uma fofura, eu realmente quero uma. Mas meu sonho mesmo é ter uma legítima dos anos 70, mais ou menos 72 ou 73. Amo.
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema das antigas é que, além de ser difícil achar, quando acha é caro. Fora as peças que talvez nem sejam mais fabricadas.. Mas as antigas realmente tem uma magia toda especial *-*

      Beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!