sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fallen Princesses por Dina Goldstein

Olá pessoal!
Não sei quanto à vocês, mas todas as vezes que eu lia um livro de conto de fadas e chegava na famosa frase "e viveram felizes para sempre.." eu sempre imaginava como seria o "felizes para sempre". Adorava ficar imaginando o que teria depois, se realmente seriam eternamente felizes, enfim.

É aí que entra o assunto deste post! A fotógrafa Dina Goldstein criou a série "Fallen Princesses", que segundo ela, teve inspiração em suas experiências e decepções pessoais, quando percebeu que não havia um "felizes para sempre". Com imagens das famosas princesas Branca de neve, Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, Ariel, Bela, Jasmine, Aurora e Pocahontas em situações da vida real, a série chama a atenção para assuntos atuais como câncer, obesidade, poluição, guerra, a busca eterna pela juventude e a extinção das culturas indígenas.

Eu gostei muito do trabalho e achei interessante dividir com vocês. Confiram :)

E então? Gostaram? #)

Beijos :*

6 comentários:

  1. Ai coitadas das princesas - e da minha infância hehehe; achei muiiito criativo.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito criativo Iza! Um trabalho muito legal ;)

      Beijos :*

      Excluir
  2. achei super legal esse trabalho! adorei rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse projeto e achei (acho) super criativo!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Luana, achei muito criativo também!
      Bacana chamar a atenção para coisas do nosso cotidiano e fugir um pouco desse conto de fadas né?! haha :)

      Beijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!