quarta-feira, 24 de abril de 2013

Famosas e seus blogs!

O mundo dos blogs está crescendo cada vez mais e temos até as famosas neste espaço maravilhoso! Faz um tempo que tenho pesquisado e acompanhado os blogs de algumas famosas e resolví fazer um post com alguns deles, pra quem não conhece, conhecer, porque são bem legais e possuem conteúdo que vale a pena conferir ;) Então, vamos lá?!


A Sophia Abrahão, que participou da versão brasileira de Rebeldes, tem um blog super lindo e com looks maravilhosos, que são muitos famosos! O foco é a moda.




Mariana Rios, atriz e cantora que ficou conhecida após sua personagem Yasmin, em Malhação, também entrou no clima e montou seu blog! O layout é super bonito e tem bastante coisa legal, como a Sophia, percebí que o foco também é a moda.



Pra quem acompanha a série Revenge, uma das séries de maior sucesso do momento (eu adoro!), já conhece a Ashley, que coincidentemente (ou não) interpreta a Ashley no seriado. O blog dela é bem simples, honestamente, esparava um layout mais bonito devido ao fato do foco dela também ser a moda, mas independente disto, tem uns looks bem legais.



Vanessa, atriz que ficou conhecida com os filmes do High School Musical, criou há pouco tempo, um tumblr, onde ela posta seus looks e fotos do seu instagram.



Sou apaixonada pelos cabelos desta atriz, liindos e ruivos! Um sonho! Marina também tem um blog, simples, que parece um portfólio de trabalhos da atriz, muito legal pra quem é fã e quer ficar por dentro das novidades.



Beyoncé, cantora/atriz, também criou um blog com layout minimalista, mas bem bacana. Detalhe, pra entrar no blog é preciso se cadastrar e uma das exigências do blog é ter idade igual ou superior à 13 anos. O blog fala de tudo, moda, arte, inspirações e tem até uma área reservada para as artes dos fãs. Bacana né?!


Sou fã da Eliana! Acho que é uma mulher exemplo e estou constatemente checando o blog dela, que tem muitas coisas legais de assuntos diversos, desde moda até dicas para casa.

Todos os blogs que coloquei aqui, tem informações interessantes pra todos os gostos, então confiram. Se tiverem algum outro para indicar, coloquem nos comentários pra que eu possa conhecer também ;)


Beijos :*

2 comentários:

  1. ai, essa mariana rios é uma linda!

    beijão
    http://www.mondeetmode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo Priscila! E ela ainda fez questão de colocar uma foto exibindo sua boa forma bronzeada pra todo mundo ver como ela é poderosa! *O* haha

      Beijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!