quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Três filmes que você não pode deixar de conferir!

Aaaah, as férias estão chegando ao fim :(  Foi bom enquanto durou! HAHA
Estive ausente porque estou de férias em Macapá, mas já está quase na hora de voltar e já dá um aperto no coração.. :/
Mas enfim! Nessas férias eu pude ver vários filmes e resolví fazer esse post com três super filmes que eu  asseguro que valem à pena :) São eles:

1. NOW IS GOOD


Este filme é para refletir. Estrelado pela brilhante Dakota Fanning, desta vez de cabelos curtos para interpretar Tessa, uma menina de 17 anos, muito corajosa, que fala o que pensa e que tem leucemia, por isso ela resolve criar uma lista de coisas pra fazer antes de morrer, dentre os ítens da lista está: se apaixonar. Na hora que ela desiste do tratamento, ela encontra um rapaz que pode ser um forte candidato à seu amado. O filme é muito lindo, muito interessante, cheio de aventuras e emocionante. Uma menina tão nova tendo que conviver com a idéia de que vai morrer de leucemia e com ela todo o sofrimento da família, da amiga, é realmente emocionante. 

 
Com certeza um dos melhores trabalhos de Dakota. Confiram o trailer!



2. STRUCK BY LIGHTNING



Pra quem é fã de Glee, provavelmente já está por dentro deste filme. Escrito e estrelado por Chris Colfer, o Kurt de Glee, esta é uma comédia dramática (bem pouco dramática) sobre a vida de Carson, um garoto que sonhava em ser jornalista e sair da pequena cidade em que vivia, mas que é atingido por um raio e morre.  Depois de morto, ele conta sobre seu plano de entrar um uma faculdade que abriria todas as portas para o seu futuro. Ele criou uma revista para a escola em que estudava e esperou que as pessoas colaborassem, porém, como ninguém quis ajudar, ele se uniu com Malorie, interpretada por Rebel Wilson e juntos eles começaram a descobrir os segredos dos alunos e a chantegeá-los para que eles colaborassem com a revista. É um filme muito bacana, que fala da importância de viver o presente de um jeito muito divertido. Confiram o trailer :)


3. PITCH PERFECT



Pra quem gosta de musicais, este é o filme. Eu adoro, então o filme entrou na minha lista de favoritos. Este filme é sobre Beca, interpretada por Anna Kendrick, uma menina que acabou de entrar na faculdade e tem o sonho de viver da música. Ela não é muito de fazer amigos, mas pra cumprir um acordo que fez com o pai, de tentar fazer parte de algum grupo, ela entra para o grupo The Bellas, que é um grupo de cantoras que vive concorrendo contra um grupo de meninos, chamado Acappela, que é o grupo mais famoso da faculdade. Depois do desastre do ano anterior em uma competição de canto, em que uma das Bellas fez um vechame, o grupo busca se reinventar e garantir a vitória deste campeonato. Realmente muito bacana e hilário! Confiram o trailer :)


E então pessoal, já assistiram algum deles? Tem alguma indicação?

Beijos ;*


FONTES:
1. http://elizabethvalentinasutton.wordpress.com/2012/09/23/now-is-good/
2. http://gleeksbr.com/galeria/displayimage.php?album=384&pid=11943#top_display_media
3. http://www.entertainmentwallpaper.com/download/10034545/
4. http://www.entertainmentwallpaper.com/download/10034024/

2 comentários:

  1. Ei , encontrei teu blog , por acaso , e simplismente amei ♥
    Já ta na lista dos favoritos uhuuuu
    Já estou seguindo (vivaaaaaaa)
    agora vamos ao que interessa né?

    Eu Já assisti , o Now is good , concerteza é um dos melhores filmes que já vi, Depois de o SOLISTA , ENFIM vou assisti os outros , ♥
    TE ESPERO lá no meu blog
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Os dois devem ser ótimos, já ouvi falar muito bem deles :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!