segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Belinda!

Alguém aí lembra da Belinda ou só eu estava desatualizada?

Bem, Belinda é a mocinha que fez Cúmplices de um Resgate e Amigos para Sempre (com o Martín Ricca, eu era fã dele! haha), duas novelas mexicanas que passaram no SBT e fizeram muito sucesso (eu adorava!). 
Lembro que as roupas de cúmplices de um resgate eram sucesso! Eu desenhei muitos modelos inspirados em Cúmplices. Teve até sorteio de algumas peças no programa da Sônia Abrão quando era no SBT. Nossa.. bons tempos! 

Mas então, ela é cantora e atriz, mas o último filme que eu assistí com ela foi um das Cheetah Girls.. daí só ví algumas músicas, mas fora isso, eu estava bem por fora. Então, hoje, buscando músicas novas eu encontrei o novo vídeo clipe dela, da música chamada "En El Amor Hay Que Perdonar", e eu AMEI!

Só pra começar, o vídeo foi filmado em um lugar muito "humilde" chamado Acapulco, apenas com uma praia belíssima de fundo (queria estar aproveitando esse mar liiindo :/). Mas calma, isso não é tudo! Ela usa roupas maravilhosas, maquiagem e cabelos perfeitos e exibe seu corpo malhado em um biquíni super fofo andando ao lado de um felino como se fosse um animal doméstico! Fraca ela né?!
Confiram a montagem que eu fiz com as fotos que encontrei da gravação do vídeo:


Gostei da música por completo e fiquei encantada com o vídeo! Mostra uma Belinda bem mais madura e experiente. Assistam o vídeo abaixo:


Bem, sucesso Beli!
;*


6 comentários:

  1. Ela é realmente muito linda.lindo post
    estou seguindo de volta!!
    adorei a sua visita beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz por estar seguindo *-*
    Quanto à Belinda, ela é realmente linda e muito talentosa :)

    Beijos ;***

    ResponderExcluir
  3. linda,poderosa e super talentosa resumi ela,gosto de algumas musicas dela http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto bastante! Uma hora faço um post sobre o estilo dela, que me encanta! *-*

      ;*

      Excluir
  4. Ela é linda, tbm gostava dela em cúmplices, aliás, eu assistia todas as novelas mexicanas do sbt kkkkk também gosto da voz dela, é bem diferente e talz :)
    beijinhos linda
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm assistia todas as novelas mexicanas! Cúmplices, Luz Clarita, Dulce María.. haha #)

      A voz dela é linda mesmo e ela é super estilosa :D

      Beijos ;***

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!