quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fashiolista!

Oi pessoal!

Eu descobrí um site muito legal pra quem gosta de moda chamado Fashiolista! É um site onde você pode guardar e até mesmo compartilhar seus achados de moda da internet e ainda fica sabendo onde você pode adquirir os produtos (os ítens são lindos e dá vontade de ter todos!). Na Fashiolista as pessoas criam perfis e você pode até seguir outros membros com os quais você se identifique ou que te inspirem. A Fashiolista tem membros do mundo todo e entre eles tem muitos blogueiros de moda conceituados e personalidades, bom pra fazer novos amigos e conhecer o que rola na moda alheia, muito legal né?!

Olha o que você pode fazer com a fashiolista:


  • Veja o perfil dos outros usuários, seus ítens favoritos e se você gostar de algo é só clicar em "Love it" e ele será adicionado ao seu perfil. Se quiser descobrir onde encontrar o produto é só clicar em "Compre aqui"; 
  • Quando você encontrar alguém com quem você se identifique, você tem a opção de seguir os achados da pessoa. Ao seguir, os achados e os loves vão aparecer pra você. O mais legal é que você pode seguir qualquer pessoa: seus amigos, revistas, marcas e os blogueiros de moda mais badalados!;
 
  •  Na lista de últimas tendências você fica por dentro dos loves mais recentes dos membros da fashiolista;

  • Com o botão-coração, você pode adicionar praticamente todos os ítens de lojas virtuais que você goste à sua lista. É só adicionar o botão ao seu navegador e sair adicionando os seus ítens favoritos que não estão na loja ainda;

  • Pra finalizar, você pode compartilhar seu estilo no seu blog com os widgets maravilhosos que o site fornece e servir de inspiração pra outras pessoas (eu já coloquei no meu *--*).
Pra fazer parte é muito fácil, é só clicar aqui e se inscrever pelo facebook ou preencher o formulário, daí é só configurar o seu perfil e começar a adicionar os produtos que você mais gostar!

Gostaram?!

Então vamos participar! Eu já faço parte! Se você se inscrever, me procura por lá: boldbravefree :*
FONTE (informações e imagens): http://www.fashiolista.com/

6 comentários:

  1. Oi flor, vou visitar o site -hehe, amei a postagem.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais esse site :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já conhecia o fashiolista, gostei bastante de lá! Vc conhece o polyvore? Tbm é um site de moda ^^ bem legal
    beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Caroline, gostei mt do Fashiolista! O que mais me chamou a atenção foi o fato de você poder adicionar produtos que você acha pela internet.. mas, eu não conhecia o polyvore O_O
      Entrei agora e adorei! Acho esses sites mega divertidos ;)
      Vou criar uma conta lá.. obrigada pela dica! ;*

      Excluir
  4. Véi,na boa eu estou amando demais esse site! {eu não conheci agora!} kkk eu uso bastante e acredito que mts blogueiras usam é para fazer o 'Monte o seu look' kk

    Beijos! ♥ Ajuda com a minha meta ? \o/
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Ray, ele é muito legal! Adoro montar os looks :D
      já tô seguindo vc ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!