sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luke Conard e Joey Graceffa!

Em uma de minhas passadas pelo youtube, encontrei estas duas peças raras que são Luke Conard e Joey Graceffa!

Os dois são cantores e possuem seus próprios canais no youtube com diversos cover's e vídeos super divertidos! O diferencial deles é que os clipes são EXTREMAMENTE engraçados!

Eu adorei a versão feita pelos dois do novo single da Taylor Swift, We are never ever getting back togheter. Assistam a versão deles:


Além deste cover, tem outros de músicas super conhecidas e que eu gostei bastante, como esse cover (piada demais) da música Good Time, da Carly Rae Jepsen com o Owl City e o cover da música Somebody That I used to know, do Gotye.


 

Infelizmente não conseguí descobrir muita coisa sobre eles, mas gostei tanto dos vídeos que eu tinha que dividir com vocês :)

Espero que tenham gostado!

;*


Um comentário:

  1. Amei as músicas, e o melhor cover que eu achei foi esse da Taylor mesmo, o cabelo da menina ficou INCRIVEL!! :O

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!