sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Estilo de: Belinda!

Oii Gente!
Bem, minhas aulas voltaram então o tempo fica um pouco apertado e eu estava querendo dar uma reorganizada no blog. Como vocês podem ver, mudei o blog de novo, de volta pro jeito que estava da primeira vez. Não estranhem se volta e meia ficar diferente, eu gosto de mudar. 

Então, o post de hoje é sobre o estilo da Belinda!
Aqui vão algumas informações sobre ela, pra quem tem interesse em conhecer um pouco mais. 

O nome completo dela é Belinda Peregrin Schull, é atriz e cantora, tem 23 anos e nenhum medo de ousar. 

Belínda começou sua carreira aos 10 anos, na novela "Amigos Para Sempre" e deste então, ela já fez vários outros trabalhos, dentre eles, quatro dos seus CD's mais conhecidos, chamados: Belinda (2003), Utopia (2006),  Carpe Diem (2010) e Catarsis (2012). Ela tem outros ábuns também e DVD's, se tiver interesse em saber mais, confira no BelindaBrasil.

Fiz a montagem abaixo, com algumas imagens que achei dela e que falam por sí só. Gosto muito do fato de ela não ter medo de usar coisas diferentes, especialmente no cabelo. Ela está sempre com penteados diferentes, ora enrolados, ora extremamente lisos.. ora cacheados.

Percebí também que os looks mais extravagantes, como cabelos cacheados bagunçados e vestidos mais extravagantes, são mais usados nos vídeos dos clipes dela, mas não significa que ela não usa fora deles também! No dia-a-dia, notei que ela é um pouquiinho menos extravagante! haha :x
Mas, de qualquer forma, acho ela linda, ótima cantora, grande atriz e suuuper estilosa!




E aí? Gostaram?
Tem algo que não usariam?

Beijos ;***

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!