segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Segredinho de beleza!

Oii gente!
Hoje eu vim falar sobre um segredo de beleza que a linda da Luciane Ferraes, expert em maquiagem, passou no blog dela!
Primeiro eu quero indicar o blog dela pra quem é fã de maquiagem! Ela ensina as maquiagens no canal dela do youtube e compartilha tudo no blog, desde o passo-a-passo até onde encontrar os materiais que ela usa. Eu adoro o blog e adoro as maquiagens! Vale muito a pena conferir ;)
Agora, vamos à dica de hoje! É um creme para o rosto, anti-rugas e que atenua as manchas da pele!
É uma receita muuuito simples e os materiais são super fáceis de encontrar. Na receita se usa:

  •    Hipoglós: é ideal para a pele do rosto, possui retinol (vitamina A), óxido de zinco que é responsável por proteger a pele e possui vitamina D;
Retinol é a forma mais pura da vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação à pele, desta forma, ajuda a amenizar as rugas e as linhas de expressão.
  • Arovit: é um concentrado de vitamina A;
Arovit pode ser substituído pela vitamina C, que aumenta a produção de colágeno ou pela vitamena E, que regenera os tecidos. Em caso de reação alérgica, procure um médico.
  • Bepantol: possui um eficiente efeito cicatrizante, hidrata a pele e é rico em vitamina B5.
De acordo com a Lu, o ideal é preparar o creme somente no momento em que for usá-lo. Não se esqueça, antes de aplicar, a pele deve estar limpa.

Eu fiz minha primeira aplicação ontem e antes de usar, imaginei que o cheiro seria o mais difícil por causa do hipoglós, mas não é ruim e a gente se acostuma ;)

Vejam o vídeo dela explicando como preparar e como aplicar:

 

Gente, pele é um assunto sério, por tanto, antes de qualquer coisa, consulte um dermatologista, porque cada um tem um tipo de pele diferente. O que funciona na minha pode não funcionar na sua, ok?!

Bem, é isso! Espero que tenham gostado! ;*

FONTE: http://www.lucianeferraes.com.br/

2 comentários:

  1. Adorei os segredinhoos!
    Seguindo! Segue?
    Beijooos
    http://relatoseretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Luisa!
    Que bom que você gostou e obrigada por seguir ;)
    Já estou seguindo seus blogs! ;*

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!