terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Certo Demi?!

Sabe o ditado "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"? Então, ele se aplica à atitude da Demi, uma das juradas do programa The X-Factor, que foi chamar a atenção de um participante e acabou ouvindo o que não queria.

Alguém aí viu o vídeo?
Se não, assistam abaixo!


Bem, eu sou fã da Demi, acho que independente de qualquer coisa, ela é uma vencedora por ter passado por tudo o que ela passou e ter superado tudo, de cabeça erguida, mas essa atitude foi ridícula.

Vindo de alguém que escreve músicas falando sobre todas as pessoas serem especiais, bonitas e por aí vai, não achei uma atitude legal. Até porque, ninguém tem o direito de dizer o quanto é pouco ou muito da jornada de cada um, ou se alguém merece ou não chegar ao topo, cada pessoa sabe do que passou pra realizar seus sonhos. Afinal, tem tanta gente vazia, sem talento fazendo sucesso por nada, não é mesmo? 

As pessoas que fazem sucesso as vezes se deixam levar pela fama, como a Britney por exemplo. Uma das maiores dançarinas do mundo (na minha opinião) e conhecida por ser princesa do pop, mas que já teve muiitos baixos na vida, fez pouco do homem e perguntou quem deixou ele subir no palco. Isso vindo de uma pessoa que carecou a cabeça sabe-se lá porque e teve muitos surtos de loucura e que nem sempre canta ao vivo. Atitude vergonhosa.

Mas e vocês, o que acharam?

;*

2 comentários:

  1. Brit diva. Diva demais ♥
    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!