terça-feira, 13 de novembro de 2012

Blake Lively x Serena Van Der Woodsen!



O legal dessa escolha é que tanto faz :x haha
Atriz e personagem são muito parecidas no estilo, mas vamos às comparações!


BLAKE LIVELY: se tornou uma das queridinhas dos fashionistas após interpretar a Serena. Com a personagem ela ganhou muito espaço na mídia e conquistou o coração de pessoas renomadas como Karl Lagerfeld e foi nomeada o novo rosto da Channel (para poucos hã!). Seu estilo no tapete vermelho e premiações em geral é sempre glamuroso e valorizando o corpo de modelo que Blake tem, sempre com muito brilho e tecidos finos. 

No dia-a-dia, onde ela é um pouco mais simples, usa jeans e sandálias. Recentemente, ela conquistou o coração de Ryan Reynolds, que interpretou o Lanterna Verde no filme Lanterna Verde (oO), com quem se casou em segredo.







SERENA VAN DER WOODSEN: Serena é uma das principais de GG, melhor amiga de Blair, ex-namorada de quase todo o elenco masculino de GG, mas atualmente está apaixonada por Dan, de novo. Dramas à parte, o estilo de serena é bem variado, não há regras, mas as peças que ela usa sempre valorizam seu corpo e na maioria das vezes dão maior visibilidade para as longas pernas da moça. Ela usa calça, leggings, shorts, saias, jóias maravilhosas, vestidos glamurosos, bolsas mega lindas e tudo das melhores e maiores grifes, afinal, ela é a queridinha do Upper East Side! #invejinha rsrs
Ela não faz esforço pra ter o que quer, conquista tudo com muita facilidade. Eu acho o closet dela um dos melhores. Como eu disse, ela não tem regras, usa de tudo e tudo é lindo!

E então? Qual a preferida de vocês?

Beijos ;*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!