quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cassadee Pope: sucesso no The Voice!


Fiquei surpresa em saber que a Cassedee Pope está participando do The Voice! Infelizmente eu não acompanho o programa por diversos fatores, dentre os principais estão a falta de tempo e falta de TV à cabo :( Mas lí agora no site da Capricho que ela não só está participando como está fazendo um mega sucesso.

Pra quem não conhece, Cassedee é cantora e era a vocalista da banda Hey Monday, mas eles resolveram dar um tempo da banda e ela entrou no The Voice, dando um passo decisivo na carreira solo. A banda chegou a abrir alguns shows do All Time Low e por algum motivo que eu desconheço, não fez muito sucesso, mas eu adoro as músicas.  

Separei uma música e dois videoclipes que eu gosto bastante, "6 Months" (minha favorita), "Homecoming" e "How you love me now?", pra quem não conhece o som deles, conhecer.





 
Então.. fazia um tempo que não ouvia nada sobre ela (desinformada total --') e vendo agora, a mudança no visual é perceptível, acho que tem muito a ver com o fato dela ter crescido também. Quando eu conhecí a banda, ela usava os cabelos bem curtos, com mechas loiras na franja e o visual era mais básico. No The Voice ela está com cabelos longos, as mechas permaneceram e as roupas mudaram, tem mais vestidos e peças de tecidos finos e menos jeans, digamos que ela esteja mais feminina. Vejam as fotos do antes e depois.

ANTES:


DEPOIS:


Assistí ao teste dela e fiquei impressionada DELA ter ficado impressionada de todos os jurados terem virado, porque ela é mesmo muito boa. Tão boa que, como eu disse, todos viraram e teve uma pequena competição entre os jurados para tê-la em seus times, muito bacana. Achei que ela escolheria o Adam Levine, mas não. Bem, coloquei abaixo os vídeos da audição e de algumas apresentações muito boas dela no programa ;) Detalhe no brinco que ela usa no vídeo da música "My Happy Ending", com penas, lindíssimo! (Será que a moda das penas volta?)

O segundo vídeo não tem a imagem muito boa, mas foi o único que eu achei com a opinião dos jurados, depois da audição dela. Bem bacana! Dá pra ver o Rian, do All Time Low, que é namorado dela, comemorando o fato dela ter entrado no programa. 
 





Estou torcendo por ela \o
E então, gostaram?

Beijos ;*

FONTES:
1. http://blog.zingrevolution.com/tattoo-tuesday-cassadee-pope/cassadee-pope-04/
2. http://capricho.abril.com.br/blogs/play/the-voice-usa-as-melhores-apresentacoes-de-cassadee-pope-vocalista-banda-hey-monday-no-programa/

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!