sábado, 3 de novembro de 2012

Sandy e seu novo EP: "Princípios, meios e fins".

Quem nunca ouviu falar da Sandy?!
Acho que não existe brasileira que não tenha escutado ao menos um música dela. Eu, durante minha infância e parte da adolescência, era tão fã, que colecionava qualquer matéria de revista, fotos, músicas, qualquer coisa que tivesse a Sandy. A caixa com tudo isso ainda deve estar guardada na casa dos meus pais. 
Eu queria ser igual a ela, usar as roupas iguais, o cabelo então.. cada vez que mudava eu tentava fazer igual! haha #)

Um pouco antes dela se separar do irmão Júnior e desfazer a dupla, eles foram fazer um show em Macapá e eu e a Renata, em meio há MUITAS CRIANÇAS (não tenho vergonha alguma u.u), conseguimos falar com  eles e tiramos uma foto com a Sandy. Ela é incrivelmente linda, toda delicada e muito pequena! A Renata passou ela tranquilamente, já que é super alta..

Confesso que conforme o tempo foi passando, alguns ídolos mudaram e troquei boa parte das músicas nacionais pelas internacionais, porque eu realmente gosto de músicas internacionais. Então, eu não comprei o CD Manuscrito da Sandy, mas ouvi algumas músicas e gostei bastante, especialmente as músicas "Quem eu sou" e "Pés Descalços". 

Hoje, eu lí no site Ego. que ela lançou um EP chamado "Princípios, meios e fins", confiram a capa abaixo:


Ela estava lindíssima no lançamento do EP, com leggings e blusa preta com alguns brilhantes, cinto marcando a cintura, maquiagem impecável e seus cabelos curtos e lisos. Confiram: 



Me apaixonei por essa poltrona vermelha!
Fui procurar algumas músicas e de cara me apaixonei pela música "Aquela dos 30". Eu já passei dos 20, mas estou longe dos 30, porém, o tempo vai passar não é?! E a letra acaba falando de tempo e de ser o que a gente quer ser, então não tem como não se relacionar com a música. Gostei bastante! Eu sou uma pessoa meio nostálgica, então a letra mexeu bastante comigo. 

A gente não costuma pensar nisso, em como o tempo passa rápido e quando você vê.. mais um ano na coleção! Aí você lembra da parte da letra que diz:

"Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.. O tempo falta e me faz tanta falta, preciso de um tempo maior que a vida que eu não tenho toda pela frente e do tamanho do que a alma sente.."

Quem ainda não escutou, escute abaixo: 



Pesquisando, eu encontrei o vídeo da música "casa", do Lulu Santos, que fez parte do show do CD Manuscrito e que na voz dela ficou sensacional. 
A letra, que fala de estar voltando pra casa e das particularidades do nosso "Lar, doce lar" já é incrível por si só e na voz dela, que remete à muitas lembranças, formou o conjunto perfeito. Ouçam:


Gostei bastante e vou comprar esse EP! \o

Ela realmente é muito talentosa e tem uma voz única e linda. Só desejo muito mais sucesso pra ela ;)

E vocês? Gostaram do caminho que ela seguiu?

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Olha eu já fui fã de Sandy mais a admiro como cantora, porém suas musicas não me chamam tanto atenção assim .. Gostei do post, beijos.

    feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ela mudou bastante o público-alvo dela né. Antes era bem pop, quando ela tinha a dupla com o Júnior, mas agora ela escolheu o Jazz e nem todo mundo curte.. mas eu gosto bastante dela e de algumas músicas ;)

      Beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!