sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Taylor Momsen x Jenny Humphrey


Taylor Momsen x Jenny Humphrey!
Essa é bem interessante, pois atriz e personagen cresceram e mudaram bastante durante as gravações da série, então vamos às comparações?!


TAYLOR MOMSEN: Taylor passou por grandes mudanças em sua vida e dentre as principais podemos notar seu visual. Creio que uma boa parte das mudanças está ligada à sua personagem, que é uma aspirante à estilista, então como o mundo da moda muda bastante, tiveram várias mudanças no visual durante o desenrolar da série. No começo da série, ela usava peças bem femininas como vestidos curtos e longos, sapatos de grife, roupas e acessórios de grifes e cabelos lisos ou até enrolados, mas sempre com um visual bem feminino. Até o final da sua participação na série, Taylor se tornou vocalista da banda "The Pretty Reckless" e adotou o visual Rock'n Roll com direito à peças rasgadas, meia rastão, micro-shorts/saias, cinta liga, sapato com saltos extremente altos, cabelos com alongamento, maquiagem pesada e às vezes até borrada. Em uma declaração polêmica ela colocou a culpa de sua mudança radical nos pais, que segundo ela, a forçaram a entrar nesse ramo da televisão muito nova, coisa que ela não queria. Logo depois ela "consertou" a declaração afirmando que a mudança foi inteiramente por ela e que os pais não a forçaram a nada. Hum-hum?! Bem, não acho que ela é uma mega cantora, mas acho que ela canta bem. Acho que ela incorporou demais a Jenny, mas ao invés de ficar no bom gosto, ela decidiu virar pura rebeldia e aí não ficou tão legal, porque, convenhamos, tem alguns looks dela que são muito extravagentes e nada bonitos. Mas, cada um com seu cada qual, certo?!



JENNY HUMPHREY: Jenny é uma aspirante à estilista e chegou no Upper East Side querendo causar mas não tinha R$ para isso, já que seu pai não estava nem perto de ser um cara rico. Muito determinada e gananciosa, Jenny mentiu, roubou, se envolveu em altas roubadas, mas no final de sua participação ela meio que se arrependeu e tentou virar uma garota boa. Será que bad girl gone good?! Acho que não. O fato é que seu estilo é invejável e passou por diversas variações. No início ela usava roupas bem simples e, já que ela costurava, algumas peças eram feitas por ela. Os sapatos também eram simples, algumas coisas compradas em lojas de departamentos e acessórios básicos ou customizados. Já na terceira temporada ela surgiu lindíssima, com roupas muito mais estruturadas e maravilhosas, um cabelão loiro, liso na raiz e enrolado nas pontas, tomando o trono de Blair, como nova rainha do Upper East Side, como mostram as quatro últimas fotos da montagem. Foi nesse estilo "Rocker de bom gosto" que eu acho que a Taylor Momsen deveria ter parado. 

E então? Qual vocês preferem? Atriz ou personagem?

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Lindas, DIVAS ! haha

    Beijão,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro um meio termo entre os looks delas. A Taylor eu acho ousada demais, e a Jenny usa umas roupas mais menininha, ou pelo menos usava no começo da série. Então um meio termo fica perfeito hahahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!