segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tendência: Jeans destroyed!

Já faz um tempo que essa tendência surgiu e eu sou apaixonada por ela!
Os shorts curtos ou a calça mega rasgada virou um must-have do guarda-roupa femino e eu acho lindíssimo peças de jeans super rasgadas, com spikes, pedrarias ou paetês, então separei algumas das minhas favoritas pra vocês!

Algumas calças e shorts:



Além das peças simplesmente rasgadas, ví algumas fotos na internet onde meninas usam meias estampadas  ou colocam rendas por baixo da parte rasgada, fica uma coisa super legal, eu gostei bastante! 


Outra idéia legal é a de colocar tecidos na peça, podendo ser na parte da frente de um lado do short ou renda nos lados do short, como nas imagens abaixo. No caso do tecido, acho que cola de tecido serve, mas é sempre bom costurar, mesmo que à mão, pra ficar mais seguro e no caso da renda, tem que ser costurado mesmo. Eu adorei o que tem paetê dourado, achei que ficou mais chique e com uma camiseta preta ficaria lindíssimo.


A peça também está super presente no closet das famosas. Uma das famosas que eu encontrei mais fotos usando jeans destroyed foi a Miley Cyrus. Ela tem uma calça mais linda que a outra! Outras que também usam são Sabrina Sato com suas pernocas mega malhadas (--') e Taylor Momsen.




Eu resolví fazer um shorts destroyed pra mim, mas ainda não está pronto. Quando estiver, posto fotos pra vocês verem. Coloquei aqui embaixo o vídeo que eu assistí pra tentar fazer o meu de um jeito bem legal. Confiram!


E então? Vocês gostam da tendência? Usam?

Beijos ;*

FONTE: http://do-armazem.blogspot.com.br/2012_11_01_archive.html

3 comentários:

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!