sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Filme da Miley pra conferir: So Undercover!


Já estava com saudade de ver a Miley atuar! Sei que ela fez uma participação em Two And a Half Man, mas eu infelizmente não ví. Gosto muito dela como cantora e especialmente como atriz. Ela é bem engraçada e autêntica.


Bem, este filme já está sendo comentado há algum tempo, mas eu assistí esse final de semana e gostei bastante, então resolví fazer um post sobre o que esperar do filme.


Miley interpreta Molly, uma detetive particular que não é muito preocupada com a aparência e trabalha com o pai, um homem viciado em apostas. O FBI a procura por causa de sua aparência adolescente e por ser uma excelente espiã, para se infiltrar na irmandade de uma universidade e proteger Alex Patrone, a filha de um Gângster, que pode ser assassinada. Mesmo não gostando muito da idéia, Molly aceita o trabalho por causa do dinheiro oferecido, que pode pagar a dívida dos jogos do pai.

Depois de uma mudança radical no visual, com um estilo super colegial americano, Miley surge belíssima mostrando um corpo escultural, cabelos longos e castanhos (bem diferente de como se encontra seu cabelo atualmente) e se mete em muitas confusões! Super divertido, o filme explora o lado comediante de Miley, que não deixa à desejar e arrasa no filme. Tem também algumas cenas de luta, muito bem feitas. Acho super a cara dela essa coisa de menina durona que sabe se cuidar! haha

Confiram o trailer que conta a participação de Kelly Osbourne, que me surpreendeu no filme com uma ótima atuação e Joshua Bowman, que interpreta o Daniel no seriado Revenge.


Vale à pena assistir ;)

Beijos ;*

0 comentários:

Search

Posts mais lidos!