segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados Parte 1: almofadas e canecas!

Oii gente!
Essa semana resolví fazer listas com dicas de presentes para o dia dos namorados! Como eu acho que tem muiiita coisa legal na internet, eu resolví separar por categorias. Então à partir de hoje, até sexta-feira, o blog terá uma lista por dia, no total de 5 listas com dicas suuper legais! E a primeira é de: almofadas e canecas! 

Todos os produtos são da Loja Lorde, que eu conhecí procurando por objetos de decoração e simplesmente me apaixonei! Tem muita coisa legal lá que vale à pena conferir ;)

Então, voltando as listas, nem tudo é exclusivamente para meninas, tem coisas que tenho certeza que os garotos iam adorar ganhar! Então separei essas almofadas lindíssimas e que super ajudam na decoração! Tem câmera, TV, fita, anjinho (fofíssimo), cupcake e até dado do amor! *O*

Confiram as almofadas!



Agora partindo para as canecas, tenho que dizer que canecas são parte das minhas maiores paixões! Simplesmente AMO canecas (tenho uma pequena coleção :x). Especialmente as que tem design diferente. Então, rodando pela internet encontrei essas três canecas (abaixo) com as caricaturas da Nicki Minaj, Britney Spears e Katy Perry e simplesmente MORRÍ DE AMORES pelas três! Olhem que amor!


Fala sério, quem não ia gostar de ganhar almofadas ou canecas lindíssimas como essas?! Amei tuudo! haha *O*

Espero que tenham gostado e amanhã tem mais uma lista! NÃO PERCAM! \o


Beijos :*

2 comentários:

  1. Adoro presentes criativos e diferentes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Sem contar que dá uma super força na decoração *-*

      Beijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!