terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas de presentes para o dia dos namorados parte 2: Óculos!

Aaah, óculos! O fraco de MUITAS MENINAS/MULHERES! Quem não curte sair divando com óculos estilosos, sejam eles de sol ou armações de grau?! Enfim, a segunda lista é para os apaixonados por óculos (creio que poucas pessoas ficam de fora desta lista! haha).

Dei algumas voltas por lojas da internet e encontrei alguns modelos que me chamaram muito a atenção. Tem para todos os gostos! Tem até os novos da Coleção do Herchcovitch para Chilli Beans, que a Lia Camargo fez um post no blog dela e falou dos quilates de ouro dos óculos! RYQUEZA :*

Me digam, qual o tipo favorito de vocês? Óculos gatinho, aviador, redondos..? Eu curto todos, mas nem todos me curtem.. :/

SE JOGUEM! haha


Gostaram? Qual o modelo favorito de vocês?

Amanhã tem mais uma lista MARAVILHOSA! Fiquem ligados!

Beiijos :*

2 comentários:

  1. não tenho namorados ):
    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Poxa, muito obrigada! Fiquei muito feliz em saber que você gostou! Obrigada por todos os elogios *-*
      Vou conferir o seu blog tbm!

      Beiijos :*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!