terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nashville, nova série pra acompanhar!


Olá pessoal!
Ontem descobrí uma série nova chamada "Nashville" e eu adorei! A série teve estréia nos EUA no dia 10 de outubro e sua estréia no Brasil está prevista apenas para 2013, mas não tem data definida ainda e deve ser exibida pelo canal Sony. Porém, graças à maravilhosa internet, pra quem não aguenta esperar (como EU! \o), é possível baixar a série em alguns sites.


Então vamos lá! A história da série acontece em Nashville e claro, fala sobre o mundo da música country. 
Em síntese, Rayna James (Connie Britton) é uma cantora super famosa que tem uma carreira invejável no mundo coutry com uma carreira de 20 anos e que se depara com uma queda na sua popularidade e acaba perdendo espaço na indústria musical, então ela precise se reinventar e como uma forma desesperada de colocá-la de volta no topo, sua gravadora lhe dá a "opção" de cancelar sua própria turnê e embarcar na turnê de Juliette Barnes (Hayden Panettiere), uma jovem cantora que está no topo de todas as paradas relacionadas ao mundo country e que não mede esforços para ter sucesso, o único detalhe é que Rayna não acha que Juliette é uma pessoa talentosa e então o drama todo começa.

Assistam abaixo a promo da série e ao vídeo dos bastidores da série com as principais atrizes, Connie Britton e Hayden Panettiere!





 E aí? Gostaram? Tem outra dica de série nova?

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Gostei, achei super legal. Depois me manda os links aonde posso baixar a serie. ;)

    Bjos, feelfirstandthinklater.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bruna, mando sim! É uma série muito bacana! :)

      Beijos ;*

      Excluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!