quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nova Série: The Carrie Diaries!


Há um alvoroço na internet sobre esta série e as imagens me chamaram MUITO a atenção, porque tudo é muito glamuroso, colorido, jovem e envolve NYC! Então, apaixonada por séries e por NY como sou, resolví conferir se esta era realmente boa e o resultado foi: ESTOU APAIXONADA PELA SÉRIE!

Realmente tudo é lindo, colorido e cheio de emoções! Com uma narração maravilhosa, palavras bem escolhidas, um mundo de descobertas com o qual muitas de nós podemos facilmente nos identificar, esta é uma série que tem TUDO pra dá certo!



A história é sobre os diários de Carrie Bradshaw, da famosa e consagrada série Sexy And The City, e mostra uma Carrie adolescente, na década de 80 e todas as suas experiências com amigas, trabalho, amor, desilusões amorosas, dúvidas, enfim! Fala sobre a vida do olhar de uma menina que está se tornando mulher.

Carrie, interpretada pela sortuda Anna Sophia Robb, conta com os grandes amigas Walt, Maggie e Jill, o pai super protetor, uma irmã rebelde sem causa e Sebastian, um pretende à primeiro amor! Com muita inocência, coragem e sonhos, ela enfrenta seus dias com muito charme e belos looks! Para as apaixonadas por moda, esta é uma série muito inspiradora, mesmo com looks dos anos 80. Convenhamos que a moda só se reinventa e muitas coisas dos anos 80 ficam indo e voltando, não é mesmo?



Assistam abaixo os trailers dos três primeiros episódios da série que, para quem não tem TV à cabo ou simplesmente gosta de baixar suas séries, pode encontrar aqui para baixar.





Alguém aí já conferiu? Gostaram? Deixem seus comentários ;)

:*

FONTES DAS IMAGENS:
1. http://www.minhaserie.com.br/novidades/10138-novo-poster-de-the-carrie-diaries
2. http://www.minhaserie.com.br/novidades/9690-trailer-e-fotos-do-primeiro-episodio-de-the-carrie-diaries

Um comentário:

  1. APAIXONADÍSSIMAM APROVADÍSSIMA, eu amo séries assim, me identifiquei muito com a Carrie e adorei que voce também gostou haha
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são recebidos e respondidos com muito carinho!
Por tanto, deixe seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitar de volta ;)
;*

Search

Posts mais lidos!